quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Léo Stronda musculosamente Sem Camisa na Cama

27 comentários:

  1. Daria sem nenhum problema.

    ResponderExcluir
  2. Sei q a galera não curte os caras mega maromba, mas fato é q o Léo é uma exceção... Cara muito gostoso... Pqp, um dos melhores Instagram pra seguir. Inegavelmente, uma delícia... Corpo perfeito ��!

    ResponderExcluir
  3. Ontem o tesao do ricky tavares ficou sem camisa em vitoria, fotosssss

    ResponderExcluir
  4. Ontem o gostoso do ricky tavares fico sem camisa em vitoria, ftos please

    ResponderExcluir
  5. Gente socorro. Não consigo ver os vídeos daqui no meu celular. Help

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o 2º comentário.

    Normalmente n curto mt bombados mas pro Léo n tem como n abrir exceção. Macho Alfa. Deve mandar mt bem...

    ResponderExcluir
  7. O Leo e meuito especial deveria sair em algumas revistas !!!!

    ResponderExcluir
  8. Que ridículos esses bombados exibicionistas e suas fotos cafonas com celular, ARGH!

    ResponderExcluir
  9. Comum de rosto e o anabolizante saindo pelo bico do peito - deve fazer rosca direta com 15 kg, mas como o anabolizante faz a maior parte do esforço, fica desse tamanho, só com essa impressão de deformidade, já que boa parte dessa massa é água! Nada contra o anabolizante, desde que fique bom - está meio deformado.

    ResponderExcluir
  10. gente também não curto esses marombadão, mas o Leo tem um sex appeal essas entradinhas dele, um sonho

    ResponderExcluir
  11. Lady Who??

    Quem é essa dama?

    ResponderExcluir
  12. Era gatinho e gostoso antes de deformar o corpo desse jeito.

    Pra mim esses caras que fazem isso com o corpo precisam de tratamento psicológico tanto quanto quem sofre de anorexia.

    E ele é muito chato! Então impossível sentir tesão. Sorry, guys.

    ResponderExcluir
  13. Mais um pra eu pesquisar no Google

    ResponderExcluir
  14. ja peguei ele na webcam quando ele nao era famoso
    tava começando era magrinho e muito feio, ele tem pau bem grande e preto e goza muito

    ResponderExcluir
  15. Léo é o Deus Monstro na terra, mlr pessoa, o mais foda, macho alfa, catra branco e ainda pega a mulher mais gata desse world.

    ResponderExcluir
  16. bananas rápido demais, ontem mesmo fucei o instagram dele sem querer e a foto já caiu aqui...

    vários já falaram, homem desse tamanho é uma porcaria, mas o Leo... o Leo é o melhor, não tem como resistir a esse macho

    ResponderExcluir
  17. Se nao fosse tao grande ate que ia. Mais ele tem cara de ser chato mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Acho ele muito gato e gostoso, mas a personalidade dele me da nojo.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ele bonito e acho q ele tem um enrustimento, sei lá. Nos videos dele ele fala muito de boiola, de queima rosca etc... pra mim ele deve ter algum problema n resolvido com isso, mas ele é gatão!

    ResponderExcluir
  20. O antes dele era muuuuuito melhor, principalmente no tempo que era loiro. Só não conseguiu superar o Matheus Verdelho em mudança de corpo (pra pior - just my opinion).

    ResponderExcluir
  21. Lá em cima resumiram bem: macho alfa.

    Quem não gosta não gosta de homem. FATO

    ResponderExcluir
  22. Só esse dedo dele já me arromba

    ResponderExcluir
  23. Curto não, está muito bombado.

    ResponderExcluir
  24. Vejo ele diariamente na academia e nao vejo essas coisas nele nao. La tem frutos melhores e muito melhores !

    ResponderExcluir
  25. pois eu sou contrario,gosto e igual cu cada um tem o seu.pois eu tenho tara por bombados e musculosoes.me fascinam meus preferidos sao:bombadoes ou coroas ou peludos adoro.porem nao curto magros,franguinhos,lisos e novinhos.

    ResponderExcluir