sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Marido de Sunga da Bailarina do Faustão

Rebolaria na....?

12 comentários:

  1. Sinceramente ele é bonito,mais eu prefiro a BAILARINA!

    ResponderExcluir
  2. não sei mas a barriga parece lipo eu pegaria os dois

    ResponderExcluir
  3. Que corpo horrivel tem essa mulher, ele é mais bonito e mais gostoso

    ResponderExcluir
  4. malinha inofensiva... dá até pena!

    ResponderExcluir
  5. Fiquem com ela todinha pra voces, pra mim nao vai fazer a menor falta, e deixem esse tesudo todinho pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Todas as vezes que tem um post com um casal sempre preferem a mulher.As vezes tenho a impressao de que independentemente do gênero e da orientação sexual todo mundo baba por mulher, ate mesmo mulheres hetero e homens gays.Feliz da mulher que souber o poder que tem em maos, ou , no corpo.Por fim acho que nao preciso repetir que nao me incluo no enorme clube de baboes.

    ResponderExcluir
  7. Rolinho (HA) de uma noite :#

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Dávila quer ser a nova Aline Riscado. e....Foi mal, o marido é dela mesmo, kkkkkk, nossa, mas ele tem uma cara de bi pão com ovo.

    ResponderExcluir
  9. Ou ele tem $$ ou um talento que não aparece na foto

    ResponderExcluir