sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cafetões Húngaros estão Traficando Homens para se Prostituirem nos EUA

É sexta, tô sem tempo, então o Google traduz (pq se colocar inglês tem gente que não vai entender): Três cafetões húngaros estão enfrentando acusações de tráfico de sexo depois que as autoridades dizem que atraiu jovens húngaros gays para Nova Iorque e sul da Flórida e forçadas a trabalhar como escravas sexuais. 

 Gabor Acs, 31, Viktor Berki, 28, e Andras Janos Vass, 24, estão enfrentando acusações incluindo tráfico de seres humanos, extorsão e derivando o apoio da prostituição, o Gabinete do Procurador do Estado de Miami-Dade, disse sexta-feira. 

Três de suas vítimas supostamente virou truques por até 20 horas por dia em um pequeno apartamento, onde até oito homens viveu e trabalhou, de acordo com o Miami Herald. %%% Os cafetões ameaçou fazer os homens "desaparecer" se não atender johns e realizar shows de sexo ao vivo pela Internet, disseram as autoridades. 

"Esse caso serve como um lembrete de que o tráfico sexual não se limita a uma determinada raça, gênero, idade ou orientação sexual", disse Alysa Erichs, um agente federal responsável pela Pátria Investigações de Segurança em Miami. 

 NY Daily News relata: 

O anel de sexo operado em 2012 em Nova York e mais tarde mudou-se para Miami. Suspeitos Viktor Berki, 28, e Andras Janos Vass, 24, foram presos em Nova York na sexta-feira e estão estavam sendo mantidos em um centro de detenção no Bronx, os registros mostram correções. Um terceiro suspeito, de 31 anos de idade, Gabor Acs, foi preso em Miami e enviado para um centro de Imigração e Alfândega federal, NBC Miami informou. 

 Os três cidadãos húngaros são acusados ​​de tráfico de seres humanos e extorsão. 

 Eles se encontraram duas de suas vítimas na Hungria através de um serviço online chamado GayRomeo.com, e um terceiro estava trabalhando como um prostituto e "viver com os ciganos", quando em contato com ele no Facebook, o Miami Herald. 

 Os suspeitos supostamente atraiu suas vítimas com promessas de dinheiro fácil para alguns meses de trabalho legal nos Estados Unidos.

A realidade foi um show de horror de atos sexuais forçados realizados sob ameaça de violência contra os homens e seus parentes, disseram as autoridades. 

 "Berki disse (uma das vítimas), ele era um policial na Hungria com um monte de contatos lá que (a vítima) entende-se uma ameaça para ele e sua família", escreveu agentes no mandado, o Miami Herald. 

 "Esses indivíduos podem ter vindo de um país diferente de explorar a vulnerabilidade," Miami-Dade State Attorney Katherine Fernandez Rundle disse ao jornal Miami Herald. "Mas eles usaram as mesmas ferramentas básicas traficante do medo e da intimidação para fazer os seus lucros."


5 comentários:

  1. mandem esses putos hungaros pra ca agente come eles todos !
    rsrsrsrs brincadera
    mas que são gostosos os hungaros são

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a VACA da MADONNA postando fotos do filho NEGRO dela vestido de CAFETÃO...

    Sério mesmo que uma pessoa que enaltece tráfico humano merece ser musa dos LBGTs?

    Exploração sexual deve ser alguma forma de feminismo para ela... afinal quem se importa se os gays são espancados na rua ou explorados sexualmente? A MADONNA É MILIONÁRIA E VENDEU UM TRILHÃO DE DISCOS! Desgraçada oportunista

    ResponderExcluir
  3. ai gnt que horror...e pensar que existe muito disso e ngm sabe...pessoas poderosas influentes que compram as pesssoas ainda consegue deixar a situaçao pior com as ameaças

    ResponderExcluir
  4. Não tm tempo de traduzir, tá bom...... mas essas caras são a cara dos filmes pornos europeus sujos.

    ResponderExcluir