sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Thiago Martins ajeitando a Sunga na praia

26 comentários:

  1. MEU JEOVÁ AMADO SEGURA ESSE FORNINHOOO

    ResponderExcluir
  2. Gostosooo!! adoro esse muleque.

    ResponderExcluir
  3. Marcou bem alí. Nem é necessário o olho de Thundera.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara começou muito franzino....hoje tá um gatão,sorriso lindo,cara de safado,corpão e sem duvidas,a maior mala da safra atual de globais! Gente uma vez em uma novela(aquela que a Taís araujo era protagonista ...chaaaata) ele apareceu de cueca branca.... geeeente que que é aquilo tudoooo...

    ResponderExcluir
  5. Noooossa Senhora, onde foi isso? Quero ver esse vídeo urgente, pra poder pausar toda hora e ficar admirando... kkkkkk. Sou totalmente pirado, tarado por esse cara, ele é gostoso demais. Olha o corpo que ele tá agora! Ele passou um tempo meio desleixado, agora parece que voltou a malhar. As pernas, que sempre foram uma loucura, estão ainda melhores.

    ResponderExcluir
  6. (CONT.)
    Já fui procurar e achei no Ego (pra variar rs), mas só vi foto, ainda não achei o vídeo. Mas o melhor ainda está por vir: SABIA que ele estava com o corpo assim sarado por causa de algum trabalho, logo imaginei, pq ele não é muito preocupado com isso (e nem precisa, gostoso desse jeito nem precisa malhar). Ele estará na próxima das 9, de Gilberto Braga, e será um ACROBATA! Ou seja, certamente vai usar aquelas roupas coladas, já pensou? Com esse volume espetacular à mostra, meu Deus. rs

    ResponderExcluir
  7. (Cont.)
    Nossa, pesquisando mais, descobri que ele será um atleta de saltos ornamentais, meu Deus do céu, vai aparecer sempre de sunga...acho que vou ter um infarte, não vou aguentar rs. mas esses autores e diretores da Globo são é safados hein, claro que botaram ele nesse papel de propósito. E eu agradeço muito!

    ResponderExcluir
  8. Ai ele que coisa linda, hot, maravilhosa. Esse homem ainda me mata com esse volume, macho da minha vida, suculento s2s2

    ResponderExcluir
  9. Gentchy, como tá gostoso!

    ResponderExcluir
  10. aii que macho gostoso,quero essa mala gostosa na minha boca e no meu cú o dia todo,dava o tempo todo a ele,fazia estrago encima desse pau grande,queria que ele gozase na minha cara e me chamasse bem muitos palavroes no meu ouvido.macho gostoso do caralhoooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk essas bichas se obrigam a comer vagina e depois cansadas do bacalhau vem pra internet atras de super pirocas, elas sequer curtem o corpo dos machos nos posts so querem volume, piroca com tamanho de jiboia kkkkkk saiam dessa vidinha chara de hetero comedor de vagina que esse fogo no rabo passa lindas

    ResponderExcluir
  12. só queria esse pauzão na minha boca e que ele gozasse muito, eu engoliria tudo com o maior prazer. Vocês não tem noção de quão louco fico quando vejo pau lindo, eu fico sem ar, um dors sonhos da minha vida seria chupar esse deus todinho, meu gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Bicha a sra e destruidora mesmo! Sem ar?!

      Excluir
  13. sou desesperadamente apaixonado por esse homem, em especial pelo seu penis maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. macho gostoso, picudo, o que mais é preciso?

    ResponderExcluir
  15. Quem dera ser essa sunga!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Um par de pernas que deixa qualquer ativo fissurado.

    ResponderExcluir
  17. Queria morder esse corpão todo!!!

    ResponderExcluir
  18. O Thiago é o brazilian male mais hot que temos.
    Meu sonho é ser fecundado por ele diante da paisagem e vista do Morro aonde ele nasceu e tem um projeto social. #Selvagem

    ResponderExcluir
  19. Mas nao consegue perder essa cara de POBRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Sem OR com essa pauzaço do caralho :)

    ResponderExcluir