domingo, 5 de outubro de 2014

Vazou - Fotos do Marone - Pelado Nu Frontal !


Link 











29 comentários:

  1. Vagabunda, nunca mais me engane esse jeito!! você acha engraçado brincar com sentimento das pessoas?? Pois não é!
    #decepcionadoney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha fdp eu até gritei OMG !achando q era msm vc me pagabitch. Kkkkmkmkk

      Excluir
  2. Já vi a bundinha dele, que é o mais importante. kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk eu percebi que era mentira

    ResponderExcluir
  4. bicha a senhora é destruidora de sonhos mesmo viu viado?

    ResponderExcluir
  5. Tenho a sensação de que ele é mal dotado.

    ResponderExcluir
  6. Deu vontade de quebrar a sua cara agora. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. me pegou msm! pq tenho um tzao por esse homem, sempre quis ve-lo nuzinho =/

    ResponderExcluir
  8. Não queria mesmo ver essa mona enrustida pelada kkkk

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa: queria estar morta.

    ResponderExcluir
  10. maldade brincar com o sentimento alheio

    ResponderExcluir
  11. Affffff....


    Fui seca no link, com toda a felicidade do mundo.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei no aguardo hehe podia por uns videos antigos dele nas novelas

    ResponderExcluir
  13. Sabe, eu encararia o coroa.Tenho tesao por homens branquelos e lisinhos assim como ele.

    ResponderExcluir
  14. Fausto, quem é o coroa, Sérgio Marone? Poxa, vc me parece sempre tão sensato rs, quantos anos vc tem, é adolescente? Pq pra achar esse cara velho, ele só tem 33 anos, isso é coroa?

    Eu hein, não consigo entender isso não...

    Nossa, e cheguei a achar que era verdade, pq ele é bem desinibido, já apareceu nu em filme e já fez fotos ousadas... é um dos meus sonhos de consumo, maravilhoso, e se é "mona enrustida" (sei que é mesmo) pra mim isso é ótimo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 21:11, o Fausto está falando do coroa do link postado, não do ator.

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! Esse anônimo das 21:11 é um topeira, né? Rs

    ResponderExcluir
  17. nossa, a minha cara d felicidade viro uma parede quando vi a "foto", kkk

    ResponderExcluir
  18. Queridao o coroa a quem eu me referi é o carecao do link.O Sergio Marone com 33 anos está longe de ser coroa.Um Abraço pra você.
    P.S. Eu não sou adolescente, estou com 23 anos.

    ResponderExcluir
  19. Mais uma bicha enganada, sua bicha má!

    ResponderExcluir
  20. "Fausto disse...
    Queridao o coroa a quem eu me referi é o carecao do link.O Sergio Marone com 33 anos está longe de ser coroa.Um Abraço pra você.
    P.S. Eu não sou adolescente, estou com 23 anos.

    6 de outubro de 2014 18:26"

    Ah, foi mal, bem que estranhei mesmo rs... é que nem tinha reparado que tinha link, vi as fotos e quando vi que não era ele pelado nem olhei mais nada, passei direto.

    ResponderExcluir
  21. Mas fala sério, esse cara é um baita de um gostoso! Nem precisa estar nu pra dar o maior tesão, assim de cueca já é uma loucura. E sendo bem gay mesmo como parece, melhor ainda... ele se diz hetero publicamente, de vez em quando aparece com mulher, mas nem tem como disfarçar, dá a maior pinta.

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE FERRAR KKKKKK PENSEI QUE NÃO SERIA OTÁRIO... FUI OTÁRIO!

    ResponderExcluir
  23. Me deparei com uma maricona 👴.

    ResponderExcluir
  24. Aiii que raiva de vc rsrs

    ResponderExcluir
  25. Arhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhggh! Mamãe me abane, quase caí da cadeira sem a bunda em nenhuma pica...

    Caramba bicha loka, porque quer me matar do coração assim, ordinária, mallandra, salamandra...

    Imagine se um homem como o Marone faria uma coisa dessas, quase pensei que fôsse verdade. Diaba!

    ResponderExcluir