domingo, 5 de outubro de 2014

Video - Lucas Lucco de Cueca exibindo o Tanquinho no Banheiro

Carregando

Durante essa semana resolvi superar alguns dos meus limites. Apesar da rotina eu gosto de estar sempre bem pra mim e pras pessoas que gostam do meu trabalho. Treino e dieta são como um "descanso" pra minha mente. É como passar um fim de semana na praia de folga ou simplesmente fazer o que você gosta sem se preocupar. Essa dieta dura cerca de 4 dias. E é totalmente diferente da que eu faço diariamente. O treino não mudou nesse processo. Agradeço ao meu médico/pai @paulomuzy pelo direcionamento e além de tudo pela amizade de sempre! Obrigado meu irmão. A assessoria do meu personal @mmanoeljunior tb é vital pra que todas as instruções do Muzy sejam seguidas a risca. O objetivo é mostrar sempre que falta de tempo não é desculpa. Corra atrás do seu objetivo e acredite! Como dizia Ayrton Senna: ''No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.'' #TeamTreta @teamtreta #SmartShake #GSNsuplementos @gsnsuplementos #UrsoBrancodoAlaska #ProntoLight @prontolight

Exibir no Instagram

22 comentários:

  1. Na boa... não curto muito esses caras exibicionistas demais... mas ele é bonito.

    ResponderExcluir
  2. Ele é exibido mesmo, mas gostoso do jeito que ele é não reclamo. Pelo menos o exibicionismo dele não é exagerado como Justin Bieber e Felipe Titto que dia sim e dia também aparecem em fotos sem camisa. Tudo que é demais cansa.

    ResponderExcluir
  3. galãzinho de periferia...

    METIDO E SE ACHA!


    ResponderExcluir
  4. Acho ele meio estranho mas se me oferecer a bunda não nego a vara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh delicia,eu te ofereço minha bundinha,agora soh falta saber se vc nao vai me negar a vara.

      Excluir
  5. Ele, Luan Santana, Gustavo Lima... todos gays, todos enrustidos! E pensar que a mulherada grita por eles... Está tudo tão claro. Só as fãs não percebem o óbvio!

    ResponderExcluir
  6. qual o sentido disso(não de vcs publicarem, digo, dele publicar um vídeo assim wtf oO)?

    ResponderExcluir
  7. Quatro dias em dieta e o cara posta um texto como se tivesse ganho um Nobel.

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito exibido. Não curto isso :\ Não tem voz pra cantar e utiliza o corpo como meio de escape.. ¬¬ aff

    ResponderExcluir
  9. Narcisismo é uma coisa tão homo...

    ResponderExcluir
  10. GH e durateston, sem mais!

    ResponderExcluir
  11. GENTE O CARA E CANTOR, AO INVES DE FAZER AULA DE CANTO, CORRER ATRAS DE NOVOS COMPOSITORES....O CARA MOSTRA O CORPO E CORRETRAS DE TREINO AQUI E TREINO ACOLA...E A MIDIA QUER QUE EU ESCUTE UM LIXO DESSES...ELE DEVERIA MOSTRAR O CORPO ( LINDO) E SO...

    ResponderExcluir
  12. Quatro dias em dieta e o cara posta um texto como se tivesse ganho um Nobel. [2]

    usa "ganhado" em vez de "ganho" nesse caso

    ResponderExcluir
  13. Gnt ele está a um passo de se auto-comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é gostoso mais se acha. Do jeito q vai o próximo vídeo vai ser ele batendo uma punheta e exibindo a bunda. Oremos!

    ResponderExcluir
  14. cadê o volume na cueca? #chateado

    ResponderExcluir
  15. Será que ele sabe o que é uma oitava? O que é um tenor, barítono ou baixo? Tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir
  16. Resumindo...
    Talento nota ZERO...
    Fútil nota DEZ!!!!!!!
    #SentaLáCláudia

    ResponderExcluir
  17. Ele é muito gostoso, mas se exibe demais

    ResponderExcluir
  18. Hans, eu sei da existência dos verbos abundantes, mas não tenho em memória.

    Sei que hoje em dia ambas as formas são consideradas corretas então a preguiça fala mais alto. =)

    Num texto formal eu procuraria a gramática.

    Preciso de alguém por perto pra corrigir meus deslizes...

    Prezo muito o uso correto da nossa língua. Queria que fosse fácil da forma que os números são. =)

    ResponderExcluir
  19. Tem a coragem de postar video e dizer que é só dieta e treino??? Aaa sai pra lá..

    ResponderExcluir