terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bruno Gagliasso com Pau, Pinto, Cacete, Pênis na Mão

Quem noonca ficou maravilhado ao ver um?

17 comentários:

  1. Ô mininulindu! Seduz até segurando um penes de prástico.

    ResponderExcluir
  2. Legenda: ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK') #Morto

    ResponderExcluir
  3. Legenda: ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK') #Morto

    ResponderExcluir
  4. sempre acho q esse cara é gay hehehe

    ResponderExcluir
  5. Não acho que ele seja gay, apenas não é babaca e preconceituoso.Por acaso pra ser hetero tem que ser ogro e homofobico?

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem alguém pra achar ou ter certeza que o cara da notícia é gay. Putz! Imagino uma criatura dessas na rua correndo atrás de um hetero e se dando bem mal. Depois é tudo culpa da homofobia. O que tem de gay sem noção por aí, não tá no gibi.

    ResponderExcluir
  7. acho ele a versão brasileira do Jensen Ackles

    ResponderExcluir
  8. Sou o anônimo 11:49.

    Esse ator é competente, inteligente, educado , e ainda, excelente intérprete. Minha intenção foi dizer q sempre intui (feeling) q ele fosse gay. E não é por ele ter essas várias qualidades não. Até pq o q mais vejo são gays babacas e preconceituosos,ogros e homofóficos. Tais defeitos citados por vc , Fausto, não servem de parâmetro para diferenciar orientação sexual.

    Anônimo 19:20, vc acabou de provar q preconceito é algo inerente ao ser humano, e não serve mesmo como diferenciador.hehehe Ao contrário do q vc diz, raramente tenho esse tipo de intuição. Apenas expressei o q penso em um local apropriado ( site gay).

    De todo modo, o ator prova , de forma efetiva, q não há motivos para desconfiar dele. É um rapaz inteligente q tem uma esposa muito gata. Ponto. hehehe

    ResponderExcluir
  9. Ter esposa gata nao é prova de que um homem nao seja gay.Conheco lesbicas casadas com homens bonitos e gostosos.

    ResponderExcluir
  10. Amigo, talvez eu tenha interpretado erradamente o seu comentário (assim como percebi que vc também interpretou equivocadamente o meu), mas peço desculpas se eu o ofendi ou desrespeitei.Nao foi minha intenção.Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Dizer que desconfia só por desconfiar, achar só por achar, por meio de um trejeito ou comportamento também não é prova.

    ResponderExcluir
  12. João Carlos,o ator demonstra que não há motivos para desconfiar dele, mas isso não quer dizer q não pode haver desconfianças.

    Fausto, apenas expressei uma intuição que tenho a respeito do ator,e, ao invés de ver opiniões sobre o assunto, vi críticas. Não me senti ofendido, mas achei que levaram para o lado pejorativo meu argumento.abraço.

    Anônimo 00:15, é uma simples opinião q tenho. Não há embasamento para comprovar o q falei.Mesmo assim, a orientação sexual é algo q só diz respeito ao ator e às pessoas com quem se relaciona. não tenho nada a ver com isso. ( ninguém tem))

    ResponderExcluir
  13. Anônimo de 11:18, sua intuição tá mais que certa, tb sempre tive. Sempre ouvi comentários sobre isso, dizem que ele é "gilete"(corta dos dois lados). Tb sempre percebi trejeitos, em algumas entrevistas o vi dando pinta mesmo, enfim... meu gaydar apita pra ele, sempre tive essa impressão de ser mais um gay no armário.

    Vc não tem que se desculpar e se retratar de nada, assim acaba caíndo no preconceito, dizendo que "é um rapaz inteligente e tem uma esposa muito gata". E eu pergunto e daí, o que tem uma coisa a ver com a outra, não pode ser gay e ser inteligente? E esposa gata, meu caro, posso te garantir que não é prova nenhuma de "macheza", de jeito nenhum. Conheço vários que se relacionam com mulheres lindas e são gays enrustidos. Tem muita mulher boba por aí, muita Alice rs, que vive no mundo da lua, fácil de ser enganada...

    Então não se preocupe em achar isso, e diga sim sua opinião, não se sinta censurado de forma alguma, pq aqui tem gente que faz um "patrulhamento hetero", são gays que não devem se aceitar, certamente são cheios de conflitos internos, aí sempre idealizam que os caras famosos e gatos com quem eles sonham são machões bem viris, "acima de qualquer supeita". Aí vem sempre com quatro pedras na mão, achando um absurdo alguém dizer que o cara parece gay.

    ResponderExcluir
  14. (CONT.)

    Acho que isso mostra claramente a tão falada "homofobia internalizada", pq como é algo rejeitado e discriminado pela sociedade, essas pessoas automaticamente discriminam também. E famosos são pessoas idealizadas em que eles querem se espelhar, querem chegar aqui e os verem como exemplos de pessoas bem sucedidas, "perfeitas", admiráveis, de conduta exemplar, não como gays.

    É só ver o monte de comentários pejorativos quando aparece aqui um famoso gay assumido, é sempre de "passiva" pra baixo, poucos são os elogios. É como se eles estivessem se olhando no espelho, vendo sua imagem refletida e se auto rejeitando.

    ResponderExcluir
  15. Ah sim! É mais cômodo dizer que existe uma patrulha hetero e ignorar completamente a escancarada patrulha gay Kkk! Em quase todo post tem um gay querendo tirar o sujeito do armário à força. Tem gay aqui achando que se o cara não é gay confesso tá com certeza dentro do armário. E se entra alguém dizendo que não é assim: mi! mi! mi! Patrulha hetero! Kkkkkkk!

    Falta espelho! Falta espelho!

    ResponderExcluir
  16. Falta espelho PRA VOCÊ, seu imbecil! Vcs são ridículos, preconceituosos, não querem que ninguém seja gay... são gays, mas acham isso feio, aí querem que os caras lindos que vcs admiram sejam machos, pra ficar sempre na paixão platônica, admirando de longe, já que são mal resolvidos com sua sexualidade. Que nojo!

    ResponderExcluir
  17. Lindooo perfeito ate pegando numa rola, agora pega na minha :D kkkk

    ResponderExcluir