terça-feira, 18 de novembro de 2014

Guilherme Leicam e Alejandro Claveaux estão só de Sunga

32 comentários:

  1. Uma minhoquinha e um pau de verdade
    Ohhh diferença
    Tão lindo com um pauzinho desses

    ResponderExcluir
  2. O retrato do Brasil... Uns com tanto e outros com tão pouco!

    ResponderExcluir
  3. O volume �� Manda lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Ta faltando bunda nos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leicam até q tem um cuzinho gostosinho. E tem bastante bunda. Eu chuparia aquele cu maravilhoso. De rosto ele é bom, o outro é horroroso

      Excluir
  5. Just stop. Please. Just let me go Alê Alêrrandrôw.

    ResponderExcluir
  6. estou adorando ver essa novela só pra ver o núcleo desses gatos de sunga.

    ResponderExcluir
  7. Que panturrilhas finas as do Leicam!

    ResponderExcluir
  8. Amo alejandro, lindo, viril, sexy. Mais please!

    ResponderExcluir
  9. essas pessoas aí de cima adoram ser arrombadas

    ResponderExcluir
  10. Alejandro é babado! Gato bagaraio

    ResponderExcluir
  11. Só eu achei todos dois pequenos?

    A diferença que um é micro e o outro só é pequeno.

    ResponderExcluir
  12. Três delícias!

    O ruim seria decidir qual pegar primeiro... Imagino os três com as bundinhas devidamente empinadas... Tortura!

    ResponderExcluir
  13. ai que delicia,queria essas duas pirocas pra mim uma na boca e outra no cu.

    ResponderExcluir
  14. Essa questão de julgar o tamanho do pau pela mala é complicado. A do Guilherme realmente tá parecendo um amendoim mas eu olho para mim mesmo, minha mala é pequena mas de pau duro ele é grosso e com uma cabeça de respeito, vai que ele é desses tb...

    ResponderExcluir
  15. Era uma vez um piru. Fim da história.

    ResponderExcluir
  16. Relembrando o tempo de malhacao 2000...
    Teve uma historia com os jogadores de water polo em q um dles tomava bomba. o pau dele gritava na sunga.
    vou procurar e mandar pro bananas.

    ResponderExcluir
  17. esse alejandro é uma coisa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. É verdade o que o anônimo das 18:55 falou, não dá pra julgar o tamanho da mala quando está mole...já vi muito pau mole pequeno que quando fica duro fica enorme.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo depois dessa foto ainda pego o Guilherme hehehe o que eu quero dele é a bunda e não o pau...

    ResponderExcluir
  20. Chupava e cavalgava nos dois...♥

    ResponderExcluir
  21. Isso de julgar por mala é tão... as vezes surpreende!

    ResponderExcluir
  22. Nao estou nem ai se o alejandro mede 13 ou 18..pegava na hora.. Antes um gostoso com pouco que um mulambo com muito

    ResponderExcluir
  23. Malheiros é o mais maludo

    ResponderExcluir
  24. Gente, alguém aqui viu a cena do Lirio (acho que é esse o nome), da Malhação, na praia tirando a roupa so de sunga?? Pois bem, reparem na mala!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu pegava o principe do gui.. Quero mt aquele rabo calvagando em mim ... E esse outro deve ter um rabo delicioso tbm... Dlç

    ResponderExcluir
  26. O Leican tem uma bundinha deliciosa. Quem ainda não viu é porque é cego

    ResponderExcluir
  27. Mesmo que Leicam tivesse uma buça, eu ficaria com ele. O outro é lindo também. Tamanho de pau só é documento quando o cara é lindo, beija bem, sabe fazer, é carinhoso, inteligente e...quer ficar com a gente. O resto é bicha.

    ResponderExcluir
  28. Leicam tão lindo com uma minhoquinha que não serve nem para fazer cócegas. Já o outro parece um jumento. Tesudo Gostoso!

    ResponderExcluir