terça-feira, 18 de novembro de 2014

Klebber Toledo diz que Gay é Gay porque ainda não Amou uma Mulher


Fala sério ! 

Você fez essa pesquisa/laboratório em que lugar?

 Dentro do Armário de Nárnia?

Tá bom que Gay não é só Sexo, mas também não é só Amor.

Se fosse só Amor...... O que iria ter de Machão Hetero que ama aquela Amiga de Coração e dá Suuuper Bem com ela não tá escrito neh!

A pessoa acha que Gay é Gay só pq ainda não acordou em um belo dia e se apaixonou por uma Bela Mulher!?!

 Ter prazer sexual não conta?

Será que ele já se apaixonou por Homem também e ..... ?



Fonte: Leo Dias

19 comentários:

  1. eu tô 100%
    w w w . passadanamargarinaqualy/morta

    ResponderExcluir
  2. Sr Banana, o sr não entendeu o que ele disse. Ele disse que o amor vai muito além de um rotulo, se é hetero, se é homo, bi, pan. Extrapola todo e qualquer definição porque ele acredita que amamos pessoas e não definições. Hoje pode ser um homem, amanhã uma mulher e por aí vai. Não vi nada de errado no comentário dele. Pare de fazer polêmica.

    ResponderExcluir
  3. ele é um idiota. sempre foi. uma vez tava vendo video game e tinha aquela game q dizia fulano (ator, atriz) tem olhos azuis. o convidado respondia verdadeiro ou falso. e essa, justamente, foi a pergunta dele. ele respondeu: sim meu olhos são azuis! sempre dei pra ser ator e tenho olhos azuis e sou muito lindo neh gnt? + beijo pra camera e pose. afff odeio esse kra

    ResponderExcluir
  4. outra coisa.. é mto humana a atração, o desejo. inclusive eu diria que é a variável que mais define nossa sexualidade. ignorar isso é meio que dizer que sim. temos opçao! e nao uma orientação sexual. apesar de podermos escolher com quem transar. não torna uma opçao. pois esta opção de transar ou nao. e somente relacionado ao ato do sexo. a orientação é aquilo que a pessoa está orientada humanamente pela sua natureza a desejar homem, mulher ou ambos. resumindo: esta historia de amar pessoas não define a preferencia sexual. sexo é fundamental em um relacionamento. é UMA NECESSIDADE FISIOLOGICA.

    ResponderExcluir
  5. 1º nunca foi meu tipo, agora então ficou mais feio.

    2º Os GIFs da Angela Bassett foram D*I*V*O*S

    ResponderExcluir
  6. Hum... então sendo assim, hétero só é hétero pq ainda não amou um homem... interessante... Burro, idiota, etc, etc...

    ResponderExcluir
  7. A resposta dele é confusa, mas elenão falou isso.

    ResponderExcluir
  8. Esse autor é um dos mais lixos que existe. A intenção pode até ser boa de explorar todos os lados da sexualidade, mas exibir isto na TV aberta para o povão analfabeto? Se a maioria acha que gay é só falta de xereca, com o "atestado" da Globosta é que terão "certeza".

    ResponderExcluir
  9. Tadinho, ele é tão bonito, mas deve ser burrinho.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Anonimo do '18 de novembro de 2014 23:47'.

    Vem uns ai com pau e pedra na mal demonstrando eles ser os entendido da sexualidade. Mas não pode ver um homem e apontar que é gay...

    ResponderExcluir
  11. Não deveria ter abrido a boca, estou obrando para o personagem dele. Fica mesnos gay se a homem se apaixonar uma vez por outro homem. A quantidade e motivo de moral? Os homens podem transar com o máximo de mulheres e ser o maioral.

    ResponderExcluir
  12. E todo pessoa homofóbica é porque nunca pegou um livro e estudou.
    Quer dizer que para saber do que gosto, tenho que experimentar? Então será que ele já "experimentou" um macho pra saber se gosta?
    Queimou o filme dele comigo...igual Caio Castro e Cia... Lindinhos mas beeem burrinhos.

    ResponderExcluir
  13. Tinha que ser corno mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Não sejamos conservadores e

    queiramos "arquivar" a imensa

    variedade e DIVERSIDADE

    afetivas e eróticas humana nas

    "gavetas" predeterminadas mais

    conhecidas. sob pena de

    nos convertermos nos

    fundamentalistas que dizemos

    abominar. Eu, por exemplo, que me

    chamo Joaquim, "Quincas"

    (hipocorísticamente para muitos),

    tive um namorado por muito tempo,

    que, fora mim, só teve casos

    (relacionamentos sexuais),

    namoros e

    casamento com mulheres (é

    verdade, tenho conhecido por mais

    vinte anos, desde a nossa

    juventude), eke me disse certa

    feita o seguinte: --- Não se

    engane: nunca me interessei

    sexualmente por homem algum fora

    você. Não sou homossexual, sou

    Quincossexual [de Quincas, eu)."

    Conheço outras situações dessas,

    ainda que não muitas. E, em cada

    uma delas, a explicação

    claramente dada era a seguinte:

    " --- Você é uma pessoa tão

    extraordinária, que apesar de

    você ser homem e, eu não gostar

    de caras (homens), eu me

    apaixonei por você e aí não teve

    jeito. Eu não poderia perder

    você." É claro que há os

    mentirosos e até mesmo os

    automentirosos verdadeiros (que

    mentem para si mesmos e crêem nas

    suas mentiras), não importa nem

    obsta, nem tampouco importa nem

    obsta que a orientação sexual

    humana seja inalterável, há quem

    seja heterossexual ou homossexual

    com uma exceção apenas e só uma

    janela para a bissexualidade pela

    qual só passou um única e nominada

    pessoa do mesmo ou do outro sexo.

    Nesse sentido e nesse contexto, o

    que Kleber Toledo disse não é nem

    absurdo, nem ofensivo, nem tolo.

    Aliás, por obséquio, "googlem" a

    seguinte expressão "Escala

    Kinsey" e aprendam, com o bom

    doutor Kinsey (um das pessoas a

    a quem mais devemos nossa

    relativa "liberdade" sexual

    hodierna) a serem mais

    tolerantes em relação à tão

    propalada DIVERSIDADE.

    =[:-{).

    ResponderExcluir
  15. Mas na escala Kinsey fala-se também em homens heterossexuais que podem se envolver com outros homens.Eu sinceramente não conheço nenhum e se algum hetero disser que é hetero e que as vezes pega homem, todas as pessoas, inclusive gays´, vao duvidar dessa tal heterossexualidade.Sendo assim, porque aceitam gays que dizem ficar com mulheres? Nao sou contra nada, apenas o que me incomoda é a incoerência do ser humano.Umas coisas podem, está liberado, todo mundo aceita.Outras ninguém aceita, acha errado etc.E assim caminha a humanidade.So sei que sou 100% homossexual e afirmo com toda certeza: sou muito feliz assim, e se depender de minha vontade serei assim por toda minha vida.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o anônimo das 23:47; o que ele quis dizer é que o relacionamento deles vai além de sexo, é algo mais relacinado a carinho, personalidade etc. Quantos de nós já não ficamos maravilhados com uma pessoa pelo seu caráter, personalidade; acontece q a maioria das pessoas extrapola isso pro sexo e atualmente tudo gira em torno do sexo e se esquce do sentimento.

    ResponderExcluir
  17. Achei normal o que ele disse... VocÊs que rotularam no título algo que ele possa não ter tido a intenção de dizer.

    Outra: ele tá mó dlç nessas fotos

    ResponderExcluir