terça-feira, 18 de novembro de 2014

Namorado de Atriz já foi Ator Pornô Gay

O terapeuta de esportes, Keo Reid, 25, que namora Lorna Fitzgerald há seis meses, já fez mais de 20 filmes vulgares X-rated fetiche on-line sob um nome falso, mostrando-o seu nu sensual.


Um amigo disse que o galã se permitiu ser filmado nu, sendo espancado e agredido por outros homens para "um pouco de diversão" e "bom dinheiro".


Keo, é visto na tela sendo esfolado por objetos, incluindo um cinto, uma bengala e uma escova em mais de 20 vídeos chocantes - manteve sua carreira por £ 350 libras por filme.


O amigo disse: "Ele vai ficar arrasado se ela termina com ele sobre isso. Ele sabe que não é bom para a carreira dela. "


E hoje à noite uma fonte próxima a  Lorna, admitiu que ela estava "muito envergonhada" com as revelações. "Ela é uma menina tão doce e ela vai odiar que sua família e todos os outros saibam sobre isso", disse a fonte. 


"Isso vai ser como um choque para eles. Eu me sinto tão triste por ela. " 

 Keo e Lorna estão namorando há seis meses. A loira de rosto fresco se tornou uma das favoritas em EastEnders. 

Você pode ver mais aqui e aqui



11 comentários:

  1. Coitados, mas se ela gosta mesmo dele...

    ResponderExcluir
  2. Ele pode mt bem ser bi ou até hétero mesmo (tem gente que faz td por dinheiro). Quanto ao que os outros vão pensar:
    Deixa que digam
    Que pensem, que falem
    Deixa isso prá lá
    Vem pra cá
    O que é que tem?
    Se eu fosse ela tacava o foda se e continuava com ele pq ele é um gato. Mas como a sociedade é machista, provavelmente ela não vai aguentar a pressão e terminar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Mas ele foi penetrado? se não qual o problema?

    ResponderExcluir
  4. Adoro SPANKING ;) Já quero nesse Keo no meu colo levando uns tapinhas na bunda rs...

    ResponderExcluir
  5. Mais uma gay mal resolvida mundo afora, qual a novidade disso?

    ResponderExcluir
  6. Que mulherzinha feia que ele arrumou

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque esses atores de filmes gays acham que nós somos idiotas em acreditar que eles são héteros. Acho que nenhum hétero faria o que ele e os outros atores fazem de forma tão espontânea. Acho que se fossem héteros, iriam mostrar que estão com nojo do outro homem, por mais que tentassem disfarçar. Ao contrário desse marketing enganoso pra vender filmes, eu perco até a vontade de comprar um filme em que o ator se diz hétero. É como o cara achasse vergonhoso ser gay, apesar de estar atuando num filme gay. Já basta a homofobia vinda dos héteros.

    ResponderExcluir