terça-feira, 25 de novembro de 2014

Estudo sugere que os Homossexuais são parte fundamental da Evolução Humana


Coloquei o Google pra traduzir:


Pesquisadores da Universidade de Portsmouth acreditam que eles podem tropeçou em razão evolutiva para o comportamento homossexual: ela nos ajuda a unir com pessoas do mesmo sexo.

Um estudo em sua maioria composta por homens e mulheres heterossexuais descobriram que as pessoas com níveis mais altos do hormônio progesterona são mais propensos a ter pensamentos homoeróticas.

De acordo com o Telegraph :

Como a progesterona, que é produzida por homens e mulheres, está associada com a filiação, os pesquisadores concluíram que os pensamentos homossexuais pode ir de mãos dadas com a necessidade de forjar alianças do mesmo sexo, o que pode ser rastreada até o trabalho em equipe dos primeiros caçador -gatherers.

Dr Diana Fleischman, o autor do relatório, disse: "No papel falamos sobre o porquê de a homossexualidade persiste, e nós explicar o porquê.

"De uma perspectiva evolucionária, tendemos a pensar de comportamento sexual como um meio para um fim para a reprodução.

"No entanto, porque o comportamento sexual é intimista e agradável, ele também é usado em muitas espécies, incluindo primatas não-humanos, para ajudar a formar e manter laços sociais. Todos nós podemos ver isso em casais românticos que se unem por um comportamento sexual, mesmo quando a reprodução não é possível.

"Ter algum grau de atração para o sexo oposto é um tipo de comportamento adaptativo, e, em qualquer comportamento adaptativo você vai ver extremos do espectro, portanto, algumas pessoas só serão atraídos por pessoas do mesmo sexo.

"Mas a pesquisa sugere que ter pensamentos exclusivamente heterossexuais é uma desvantagem - é melhor ser um pouco atraídos pelo sexo oposto."

Dr Fleischman disse que sua pesquisa não aponta para qualquer correlação entre os níveis ambientais de progesterona e orientação sexual. Ela disse que, enquanto uma forma sintética da progesterona é usado na pílula anticoncepcional, que, em seguida, entra a água potável ", não encontramos qualquer diferença entre as mulheres a tomar a pílula e as mulheres não a tomar a pílula".

Ela acrescentou que, embora os níveis ambientais de progesterona têm aumentado, não há provas de que a percentagem de pessoas que são gays ou lésbicas subiu.

Gerard Conway, Professor de Endocrinologia Reprodutiva da University College, em Londres, concordou, dizendo: "A idéia de hormônios da pílula anticoncepcional que permeiam a água potável é um mito urbano. Os valores são tão pequenos que você não pode sequer medi-la. A progesterona não é apenas no radar como uma toxina ambiental. "

Pronta pra fazer a Evolução Humana!


7 comentários:

  1. Nenhuma 9dade :)

    Só precisa o populacho entender isso...

    ResponderExcluir
  2. Isso está na categoria de pesquisa. Nenhuma conclusão ainda.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que homossexualidade exista mais como um controle populacional natural, pois existe em mais de 200 espécies de animais além do homem, já somos mais de 7 bilhões e até 2050 será mais de 10 bilhões de pessoas... e ainda somos obrigados a ouvir crentes fanáticos dizendo que gays 'querem extinguir' a raça humana... ★

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Anônimo 26 de novembro de 2014 05:37

    Acho que a homossexualidade é uma forma de conter o aumento exagerado de populações.

    ResponderExcluir
  5. Rochelle, the best!! <3!!

    ResponderExcluir
  6. "Algumas pessoas so serao atraidas por pessoas do mesmo sexo", eu sou assim e tenho amigos bissexuais que duvidam quando eu falo isso.Assim como ha pessoas que duvidam qdo eu falo que gosto e me sinto bem, feliz por ser gay.

    ResponderExcluir