sábado, 29 de novembro de 2014

Franklin David só de CUeca no Banheiro

13 comentários:

  1. Que inveja desse corpo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Corpo lindissimo mas nao vi muita coisa

    ResponderExcluir
  3. torneirinha...
    num belissimo tanque

    ResponderExcluir
  4. Mano a bunda desse cara é muito gostosa se ele for bissexual eu corro peladooooo pra agradecer hahaha

    ResponderExcluir
  5. Sera que é gay? E se for sera que é passivo? Hojecem dia nao da pracafirmar nada.Do jeito que essas bichas enrustem ateca alma, fica dificil afirmar alguma coisa.O tal Federico colirio da capricho disse que ja teve varias namoradas, agora vem gravar video dizendo que é gay. É muita confusao pra minha cabeça! Como eu nunca sequer tive interesse nem em chegar perto de mulher, nem olho pra elas na rua, sempre tive interesse zero, fica dificil pra mim entender como um gay consegue namorar, beijar e "comer" uma mulher.Como consegue fazer o pinto subir?

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o Franklin da Rede TV!, ele é gay sim, nunca teve namorada, e já dá pra perceber pelo jeitinho simpático dele, não usa gírias de hétero, é contido e dá uns sorrisinhos, enfim um típico gay enrustido, nada contra ele é um bom menino! Porém está no armário e com total direito. Agora se ele é totalmente passivo, aí eu já não sei... bjss

    ResponderExcluir
  7. Visivelmente gay, mas a pergunta que não quer calar: Quem já comeu?

    ResponderExcluir