sábado, 29 de novembro de 2014

Video - Chris Meloni sendo flagrado pela Esposa com outro Homem na cama


21 comentários:

  1. lembro dele naquele seriado OZ. Naquela epoca ja batia punheta pra ele

    ResponderExcluir
  2. Nusss.... Minha mãe, também, já me pegou em flagrante..... Achei que ia infartar... Uma das piores coisas /sensações que já passei em minha vida! Passou um filme em minha cabeça agora, lembrando o ocorrido... Afffff

    ResponderExcluir
  3. Parece que a interpretação da atriz foi até feita pra virar gif, daqueles maléficos... UASHUHUAHAUS

    ResponderExcluir
  4. Isso é sopiler do filme Passaro Branco na Nevasca, com Shailene Woodley.

    ResponderExcluir
  5. anônimo fiquei curioso , conta mais sobre ser flagrado

    ResponderExcluir
  6. o cara não gostou nada de ser pego pela mulher matou e jogou no freezer ,

    ResponderExcluir
  7. A personagem ficou numa crise de nervosos? Lembrei da amiga da minha avó que havia ido viajar (não me lembro se ela inventou para pegar a ratada, ou se algo aconteceu com a viagem) e quando voltou para casa e pegou o marido com outro cara na cama, ou no sofá.... Detalhes incertos ... Minha avó diz que foi terrível para essa amiga dela.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 22:11 que idade tinha e com quem tava na cama.... a gente se empolga e esquece que pode chegar alguem, maldita falta de privacidade, rss.. conta ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe respondendo, e ao anônimo das 1:31h, foi na sala de casa, nós tínhamos fechado tudo, desde o portão de fora, até a porta da cozinha, que é por onde entramos, só que, rala vai, rala vem, ela chegou, fez nenhum barulho, e sempre ficávamos em alerta, mas dessa vez, eu estava em pé e ele estava começando a me penetrar, estávamos, praticamente, nas preliminares, quando ouvimos a porta da cozinha abrir! A única coisa que deu tempo de fazer, foi ele puxar o short e sentar no sofá, e eu pegar o tapete no chão e fingir que estava o batendo, pra tirar a poeira, mas nossas caras de assustados e de criminosos, nos condenava. Ela viu mas fingiu que não! Eu não tinha nem força nas pernas, de tão nervoso. Na época eu tinha uns 26 e ele uns 19. Somos "héteros " pra sociedade, até pq não temos a menor vontade / necessidade de anunciar pra ninguém, daí o motivo do pré-infarto!!! Rsrsrs Mas ele frequenta minha casa até hoje, saímos juntos, e de vez em quando, gozamos juntos, só que é bem difícil, pois agora que minha mãe aposentou, aí que ela não sai d casa mais!! Vlww

      Excluir
  9. Um tempo atrás meu irmão mais velho me flagrou fazendo sexo com um amigo da minha faculdade, o coitado chegou em casa do trabalho e me pegou na cama, ele ficou branco, saiu e fechou a porta do quarto. No outro dia ele veio me pergunta " mano você é gay, eu quase disse para ele, você não me viu dando a bunda, então o que acha, mas ele tava muito sem jeito, que respondi de boa...ele disse ok, só se cuida e acho que deveria contar para os nossos pais.
    Depois de um tempo acabei contando e deu tudo certo, meu ex até acabou virando parceiro de assistir futebol com meu pai, ele era flamenguista doente e meu pai também é. Só tive problema uma vez com um vizinho que ficava falando gracinha, mas meu irmão deu um esporro e ameaçou dar uns tapas nele, que ele parou (também, meu irmão faz luta desde adolescente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri com o "eu quase disse para ele, você não me viu dando a bunda," ikkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Saudades de Oz...
    Quantas homenagens prestei a esse cara na época do seriado.E continua gostoso pra caralho!!

    ResponderExcluir
  11. Vendo a cena, me vem a série "Oz" na cabeça, da qual o Meloni fazia parte. Foi ali que comecei a "bater uns bolos" pra ele. E olha que ele continua "pegável".

    ResponderExcluir
  12. Eu como tenho Oz em casa dá pra matar a saudade sempre

    ResponderExcluir
  13. Eva Green s2 [2]
    Alguém via Penny Dreadful?

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa atriz, linda incrivel tipo eu teria a msm reação q ela.

    ResponderExcluir
  15. Acabaram de estragar a surpresa do filme ...

    ResponderExcluir
  16. Bela atuação, eu ri junto com ela

    ResponderExcluir
  17. Quem tem acima de 25 anos, sabe o que é ficar assistindo as madrugadas do SBT, nos dias que passava OZ, só pra ver o Chris semi nu naquela cadeia. Tempo bom, tempo de descobertas. Obrigado, Chris!

    ResponderExcluir
  18. Sr Banana, o sr. sabe o que é um "spoiler"?

    ResponderExcluir