sábado, 29 de novembro de 2014

Nick Jonas tá Pelado e Transando

26 comentários:

  1. Quem é ele ta comendo? é a Tatiana de novo? no penúltimo ep ja deu pra perceber indícios da bissexualidade do personagem (ainda não assisti esse). Apenas no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não e so na serie que ele pode ser bi acho que na vida real o Nick e bissexual que adora foder uns rapazes por ai

      Excluir
  2. Nossa que delicia quase gozei aquu vendo isso que corpo perfeito e essa bunda dele ta muito gostosa adoraria ta ai no lugar dessa pessoa que ele ta fudendo. Agora sinceramente eu acho que esse boy gostos e bisexual acho que o Nick gosta de fuder uns boys de vez em quando

    ResponderExcluir
  3. Gozei. Cara gostoso do cacete!

    ResponderExcluir
  4. Falaram que ele ia ser gay só anda comendo mulher/ se for bi , qndo ficar com um cara pode dar ,ninguém te viu dando

    ResponderExcluir
  5. E essa cara de malvado ? Ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Poxa, alguém pode me dizer que série é essa? Quero ver...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ele parece saber meter. Que carinha gostoso.

    ResponderExcluir
  8. O nome da série é Kingdom.

    ResponderExcluir
  9. Deixava ele me comer todo dia sem pena...

    ResponderExcluir
  10. Pq de repente começam a dizer que ele é bi na vida real?? Só pq estaria interpretando um personagem que é?? Nada a ver esses boatos. Totalmente sem sentido. O contrário do irmão dele Joe Jonas, Nick nunca deu indícios que seria e sempre teve namoros duradouros. Mania bem idiota do povo achar que todo mundo é gay ou bi.

    ResponderExcluir
  11. "Moleque Gostoso" (by Flora Pereira da Silva

    Faço minhas as palavras dela. E nada como o tempo pra "melhorar" as pessoas. Lembro que eu odiava o JB no início, em especial o Nick. Mas agora...

    ResponderExcluir
  12. Alguém segura esse boy MDS!!! Ele ta me explodindo de tesão a cada dia q passa. Me come pls

    ResponderExcluir
  13. Gay que so come mulher kkkkkkk bem proprio dos gays da atualidade

    ResponderExcluir
  14. Os tres irmaos crentes e virgens agora vivem mostrando o corpo e ate aceitam ficar nus.Tudo bem, nao estou criticando, mas pra que aquela palhaçada de antes?

    ResponderExcluir
  15. Se ele transa com essa fisionomia coitado!

    ResponderExcluir
  16. Ele tem essa cara de pateta ate transando... Aff.

    ResponderExcluir
  17. Invejinha Branca daquela rachada que está recebendo em suas entranhas, o falo teso desse macho. ♥

    ResponderExcluir
  18. a maioria dos astros teen da disney quando cresce fica meio loko kkk vide ele, a britney, a miley, a raven e mtos outros e outras

    ResponderExcluir