quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Marco Antônio Gimenez de Sunga exibindo a Mala Volumosa

36 comentários:

  1. Meu Deus.. q delicia.. gostoso pra porra.. Chupava ate gozar

    ResponderExcluir
  2. Tinha me esquecido da existência desse ser. kkkkkkkk mas enfim...que mala gostosa, dlç msm.

    ResponderExcluir
  3. Tinha me esquecido da existência desse ser. kkkkkkkk mas enfim...que mala gostosa, dlç msm.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de chupar meu amigo, cara passei minha linha bem na cabecinha e quase não deu na minha boca aquele rola !

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus maiores desejos!

    ResponderExcluir
  6. Bem delicinha! Chuparia muito!

    ResponderExcluir
  7. Gay de carteirinha, adora macho e não faz questão de esconder, tipo machão que dá gostoso gemendo grosso.

    ResponderExcluir
  8. Gostoso pacas, e esse aí que disse que chupou, dê mais detalhes!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito gostoso mesmo! Nao consigo parar de olhar pro peitoral dele e pra mala deliciosa! Chuparia ate o talo! Delicia demais!

    ResponderExcluir
  10. serio que ele curte? não sabia disso.. da onde saiu isso

    ResponderExcluir
  11. Que eu saiba ele tinha namorada, mas sei-lá.

    ResponderExcluir
  12. eu já tinha notado essa mala quando ele ainda era famosinho, que mala linda

    ResponderExcluir
  13. Se tivesse ali sozinho, abaixaria essa sunga dele ate o joelho, cavalgaria enquanto brincava com esse peito delicioso e deixava gozar litros dentro de mim! Gostoso da porra!

    ResponderExcluir
  14. 1- ele não é gay (adoraria que fosse, rs), aliás é louco por xoxota
    2- é mais bonito pessoalmente e muito gente boa
    3- bora parar de achar que todo famoso bonito é gay
    4- tem muito gay lindo disponível no mercado, bjs

    ResponderExcluir
  15. 21 de novembro de 2014 21:43 Pensei na mesma coisa. Ele é um tesão. Se ele for gay... Odeio rótulos, mas tão citando ele como passivo nos comentários... Será que ele não é versátil?

    ResponderExcluir
  16. Apaixonado por esse boy! Faria loucuras com ele e deixaria fazer loucuras comigo! Nao canso da gostosura e da mala extremamente pesada dele

    ResponderExcluir
  17. Que eu saiba ele tem mulher sim, mas dizem que é desses que curtem escondidos. Um boato que eu vivia lendo nas comunidades do Orkut é de que ele promovia festinhas de sexo grupal com outros atores em sua casa. Vai saber né... o pai dele era o Jece Valadão, famoso por tirar onda de machista, aposto que era na verdade uma biba enrustida.

    E pra quem não sabe ele é irmão da Luciana Gimenez.

    ResponderExcluir
  18. O meu é bem parecido com o dele, assim grosso... quando tá mole parece que não é nada, bem pequeno, mas quando cresce fica assim. kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gostoso! Já bati uma homenageando ele :s

    ResponderExcluir
  20. Anônimo 22 de novembro de 2014 01:15 Não sei, mas não custa sonhar com um boy lindo e gostoso como esse né? Ainda fico imaginando cavalgando nele.. Imagina que delicia

    ResponderExcluir
  21. Não sei se esse daí é gay ou bissexual, ou hetero, alias nem me interessa, apenas acho ridículo falarem: ele tem mulher, ele tem namorada, ele é louco por xoxota;Grande merda! Hoje em dia o que mais vemos por aí são bichas com namorada, esposas e bichas doidas por xoxota, acredite quem quiser.Queria muito conhecer um hetero doido por pau/pinto/cacete...

    ResponderExcluir
  22. "Louco por xoxota" -sabe de nada, inocente.

    ResponderExcluir
  23. João Carlos... é verdade... tem muito assim... e o pior que estão tão cara de pau que com a mulher do lado tá te encarando!!

    ResponderExcluir
  24. Tem razão anônimo, na academia onde malho há uma casal e o cara fica me encarando,outro dia tirou a roupa na minha frente olhando diretamente nos meus olhos, sabe o que eu fiz? sai imediatamente do vestiário e deixei o babaca la chupando o dedo. E a loura bunduda da namorada dele nem percebe nada.

    ResponderExcluir
  25. Vi em outro site gay um cara dizendo ser quase que totalmente gay, mas fica com garotas em balada, porque ali naquele momento ele se interessou por ela.outro cara tb se dizia quase que totalmente gay, mas mulheres com atitude que se aproximam dele, ele fica com elas porque ele não vai dizer:" desculpa sou gay" e ele as beija pra elas irem felizes pra casa.Ate aí, tudo bem, a vida é deles, não tenho nada com isso, mesmo porque a boca que as beija não é a minha e o corpo se se esfrega nelas não é o meu.O meu questionamento é: Por que nunca vejo homens que se dizem hetero dizerem que ficam com outros homens de vez em quando, porque so gays que agem dessa maneira? Acho que na nossa sociedade é "feio" recusar mulher.Entao eu comento "feiuras" aos montes, porque recuso todas e se necessário falo: Sou gay.

    ResponderExcluir
  26. Dar pra ele de frango assado enquanto passava a mao em todo o corpo dele e me beijando loucamente enquanto me fodia!! Meu sonho!

    ResponderExcluir
  27. B-O-A-T-O. BOATO.

    Um boato não é uma verdade.

    _________________________

    Anônimo disse...

    Que eu saiba ele tem mulher sim, mas dizem que é desses que curtem escondidos. Um boato que eu vivia lendo nas comunidades do Orkut é de que ele promovia festinhas de sexo grupal com outros atores em sua casa. Vai saber né... o pai dele era o Jece Valadão, famoso por tirar onda de machista, aposto que era na verdade uma biba enrustida.

    E pra quem não sabe ele é irmão da Luciana Gimenez.

    22 de novembro de 2014 07:07


    _________________________

    ResponderExcluir
  28. ...minha buceta ta melada de coco.... Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. é Joao Carlos, nós temos (todo ser humano) uma necessidade de provar para o outro o que somos, de nos afirmamos na sociedade! Não venha alguns aqui com hipocrisia dizer que não liga pro q o outro pensa, porquê somos assim. Quando vamos comprar roupa pensamos no que os outros vão achar da gnt (se vai ficar bonito, se vai chamar atenção, etc), os lugares que vamos é a mesma coisa... Então, nós em sociedade estamos a todo tempo provando o que somos e qual classe pertencemos... Por isso João muitos são assim... Na minha academia tbm tem um assim, vai com a noiva mas fica o tempo todo encarando a gnt! Eu fico pensando como ela ainda nao percebeu, pq ele anda rebolando hahahah enfim... cada um sabe o q quer!
    Ah, outro dia fui ver a peça do Paulo Gustavo e, acho que foi o Magela que disse, que gay parece que tem um olho doce que a gnt olha no olho e já sabe que a pessoa é... fiquei pensando.. pqp pior que é verdade... existe uns q a gnt olha e ja sabe que é, mesmo não sendo atrativo pra gente!

    ResponderExcluir
  30. Nossa, me acabaria com esse cara.. Me fudendo e olhando pra mim enquanto fodia.. Delicia

    ResponderExcluir
  31. Mas que SACO esse "Acrônimo" viu, fala sério... todo cara que há boatos de ser gay e a gente comenta ele vem logo dizer que é mentira, que o cara é hetero, e blá blá blá. Meu filho, vc entra nesse blog pra que? Por que do jeito que "defende" tanto que todos são hetero, vc parece um hetero homofóbico, tá fazendo o que aqui então? Por que não tá olhando mulheres em outros sites, ou pessoalmente? Eu hein...

    É o que falei em outro comentário, vemos claramente a homofobia internalizada que existe nesses comentários. São gays, mas por todos os problemas, acham isso ruim, aí ao entrarem aqui querem idealizar que todos os "deuses" distantes de sua realidade são "homens perfeitos e exemplares", ou seja, isso inclui ser heterossexual, pq é o aceito e considerado correto pela sociedade. Haja paciência.

    CLARO que é boato, eu mesmo disse que é e não sei se é verdade. Só disse o que sei, que sempre vi comentários sobre ele, só isso, e acho que onde há fumaça há fogo.

    ResponderExcluir