sábado, 22 de novembro de 2014

Quem nooonca ficou com a Piroca do Amigo roçando atrás?

10 comentários:

  1. Me acabaria numa farra com eles.. Daria eternamente

    ResponderExcluir
  2. Eu também me acabaria numa farra com eles, porem daria, comeria, ou os dois (isso se eu não tivesse namorado).

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que só daria.. Mas daria muiiito, deixando eles fazerem fila para me comer até cansarem!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo de 18:07 vc faz parte do meu "time", quer dizer, talvez, porque se vc for desses que de vez em quando transa com mulher, ou fica com mulher em balada, vc não é, e nem nunca vai ser do meu "time", no máximo seremos amigos e assim mesmo não quero saber o que vc fez com as prexecudas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Joao Carlos 22 de novembro de 2014 21:42 kkkk sou do seu time entao! To longe dessas coisas nojentas! Piroca em mim ate o fimmm! De preferencia desses gostosos do gif acima.. Ia me acabar de tanto dar pra eles ps: sou o mesmo do primeiro comentario, no segundo comentario disse o "acho" porque vai que na farra gostosa baixa uma vontade (o que acho bem dificil) de comer um boy gostoso desse kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou louco por caras magros e definidos como esse aí que tá em cima do outro, fico louco de tesão...

    ResponderExcluir
  7. Que carinha de safado o que ajeitando o cabelo.. Cara de quem tem energia pra fuder a noite inteirinha sem parar.. Com um desses por uma noite faria loucuras e daria ate nao aguentar mais!

    ResponderExcluir
  8. qual o nome dele? isso é da onde?

    ResponderExcluir