quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Marco Antônio Gimenez só de Sunga na praia

47 comentários:

  1. Nossa, tenho muito tesao nesse cara! Tem uma baita mala (vulgo ultimo post dele aqui no bananas).. Daria pra ele de frango assaso e nao deixaria tirar a pica de mim ate ter gozado tudo e sair molinha ja.. E depois rebolaria nele e tb soh deixaria tirar depois de ter feito a mesma coisa! Obs.: tirando o de sunga branca, que amigos hein! Meu deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Obs.: tirando o de sunga branca, que amigos hein! Meu deus!"

      Por que? Por ser negro?
      Ridícula a senhora!

      Excluir
    2. Porque é feio mesmo.

      Excluir
    3. Nao, pq nao curti mesmo.. Nada contra

      Excluir
    4. Tbm não tenho preconceito e não curti ele rs, a não ser a mala que me encantou rs

      Excluir
  2. Gente olha o Lui mendes negao....que delicia

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeente que mala é essa do negão????? Que medoooooo

    ResponderExcluir
  4. Veihhh, que doideira e essa, pirei aqui..Esse cara de sunga vermelha pqp.. Oh vontade de cair de boca..
    Na vdde todos gostososss, o Marco sem comentariosss, altos sonhos etoticoss.. cara e fodao..

    ResponderExcluir
  5. caraca, o marco ta saradão

    ResponderExcluir
  6. Machão delicioso mas... olha a jeba do negão!

    ResponderExcluir
  7. só consegui reparar na benga do negão <3

    ResponderExcluir
  8. O muso do post é o Lui Mendes!

    ResponderExcluir
  9. Eu ficaria de quatro, colocaria o cú pra cima, e rodaria igual ao peão do Baú da Felicidade!!! A pica que eu parasse, me atolava!! Exceto o negão, pq com essa jibóia adormecida, que, aparentemente, deve ter uns 22 cm, eu precisaria de uns goles pra suportar a arrombada, mas dava do mesmo jeito!! Feliz, sorrindo, alegre e cantando Lepo Lepo!!!!Ôhhh Glória!!

    ResponderExcluir
  10. Gente alguém avisa ao Lui Mendes que a piroca dele é enorme ...

    ResponderExcluir
  11. Gente, o que é a mala do negão?? Deixa a dos outros parecendo uns pipizinhos de criança.

    ResponderExcluir
  12. Negão roludo, mais queria o de sunga vermelha.

    ResponderExcluir
  13. Mala mais pesada que ja vi ate hj desse negão...mds todos gatos

    ResponderExcluir
  14. Tamanho do pau do negão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  15. Que malaçaaaaaaa do negão!!!

    ResponderExcluir
  16. me amarro nesse safado do Marco Antônio Gimenez. Tem uns mamilos delciosos. E a bunda deve ser deliciosa tb. Porra, olha a mala desse negão. E o cara da ponta direita é bom tb

    ResponderExcluir
  17. Dilícia rs... nem reparei que o outro era o Lui Mendes.

    ResponderExcluir
  18. meu deus, esse kra eh top... anda sumido hein

    ResponderExcluir
  19. O Gimenez tem mala 0 já esse ator negro, nossa, que maludo!! Lui Mendes né?

    ResponderExcluir
  20. O post é de um, porém o Lui Mendes foi quem chamou minha atenção,#malão <3

    ResponderExcluir
  21. O post é de um, porém o Lui Mendes foi quem chamou minha atenção,#malão <3

    ResponderExcluir
  22. Eu prefiro o primeiro da direita, foi o que chamou mais a minha atenção.Delicia de homem!

    ResponderExcluir
  23. Já bati alta punheta pra esse Marco Antonio. Bonitão e gostoso!

    Agora essa da direita também muito gato!

    PS.: Acho que o negão tá enrrabando os três. Só acho.

    ResponderExcluir
  24. e o pirocão do Lui Mendes?

    ResponderExcluir
  25. Dois gays ativos e dois gays passivos, vai acabar em suruba no hotel.

    ResponderExcluir
  26. O grandão da direita é gostosíssimo!! Pena que a pica é negativa.

    ResponderExcluir
  27. Gente... esse da direita tem xoxota? Cadê a neca do rapaz???

    ResponderExcluir
  28. Anônimo disse...
    Dois gays ativos e dois gays passivos, vai acabar em suruba no hotel.

    24 de dezembro de 2014 13:18

    Quem vc acha que são os passivos e os ativos? Fiquei curioso rs.

    ResponderExcluir
  29. "Por que? Por ser negro?
    Ridícula a senhora!"

    Ele pode ser ridículo, mas vc é mais, falando assim de alguém que é IGUAL a vc. Tb vou te chamar de senhora, será que vc gosta?

    ResponderExcluir
  30. Não sabia que o Lui Mendes tinha tudo isso, não aparenta hehe... ele é pegável, e o irmão da LuciANTA Gimenez é bem gato, apesar de não me atrair muito.

    Pra quem falou que a bunda dele deve ser boa, é sim, muito boa, bem grande, já deu pra ver na televisão.

    ResponderExcluir
  31. Qual o nome do da direita de sunga preta? Apesar da mala negativa, muito gostoso!

    ResponderExcluir
  32. O Gimenez é uma delicia... sinto muito tesao nele!!

    mas quem roubou a atencao do post foi o Lui Mendes!!

    e o da direita parece ter xoxota mesmo kkkkk

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo 07:44, respondendo a sua pergunta, casalzinho de um lado e casalzinho de outro.

    ResponderExcluir
  34. Daria pra todos eles (P.S.: alguém sabe quem é o cara de sunga preta? Achei ele lindo).

    ResponderExcluir
  35. O de sunga preta da direita deve ter amarrado o dele para trás pq não tem nada... Ou deve ter um pau de uns 3cm... só pode... Mas o cara é bonito...

    ResponderExcluir
  36. Realmente o de sunga preta parece não ter pênis rs, mas achei o mais bonito dos quatro, mais atraente pra mim. Lembra algum famoso aí, não lembro agora quem.

    ResponderExcluir
  37. Quem "Roberta Closou " o da direita???!!! Nem criançinha de sunga na praia tem volume tão negativo!!!

    ResponderExcluir
  38. Bananas mas post do lui mendes

    ResponderExcluir
  39. Lui Mendes da um pouco pro de sunga preta

    ResponderExcluir
  40. Nao sei pra que procuram tanta piroca se gostam de ir pra cama com mulher.Tem muito cara que comenta aqui que nem é muito chegado em homem, nao sei porque insistem em acessar sites gays, deveriam ir gastar o tempo deles em sites hetero vendo mulher nua, garanto como la acham todas maravilhosas

    ResponderExcluir
  41. Nossa eu querua a do negao que rolao gostoso tava sem do eu chuparia ele sem para até gozar na minha boca delicia

    ResponderExcluir