terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Ator diz que vai mostrar fotos dele transando com a Mulher pra provar que não é GAY


O Ator de Bollywood Sahil Khan está ameaçando divulgar fotos "íntimas" dele com sua suposta ex depois que ela alegou que ele é gay.

Tudo isso se deve pelo processo que ele enfrenta da sua ex namorada que diz que gastou dinheiro e foi enganada, pois ele é Gay.

Mais detalhes em inglês aqui.

20 comentários:

  1. 1- Mas as mulheres sao tao boazinhas ( alguem ja viu algum homem ir pra midia dizer que a mulher dele é lesbica?)
    2- Transar com mulher nao significa que nao seja gay, o que mais vemos por aí é bicha comendo xota(vai entender)
    3-Sao dois merdas que se merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sinceramente você é um SACO. Você deve ter sido trocado por uma mulher, pq nunca vi tanto ódio por mulher desse jeito. Inveja? todo mundo que visita esse blog sabe da sua opinião e tenho certeza que como eu não aguenta mais ver seus comentários com a mesma merda de ladainha. E não é pq pessoa se diz gay e ficar com mulher que você tem que ficar criticando. Que raio de aceitação é essa que a gente busca, se não consegue nem respeitar o próximo? Então muda esse disco que já tá velho e ninguém mais aguenta ouvir. Um favor que faz para mim e para os visitantes do blog.

      Excluir
  2. Concordo com o Joao Carlos. Realmente, se precisa provar algo, é justamente porque tem culpa no cartório.
    E essa mulher né, bancando a coitadinha, a vitima, só pra arrancar dinheiro do ator. PeloAmor...

    ResponderExcluir
  3. Normal gay ter namorado e ate casado com mulher ,a pessoa se engana não se aceita ,isso não prova nada .

    ResponderExcluir
  4. Não precisa não.
    Eu acho que uma pessoa segura o suficiente da sua sexualidade não precisa disso. No máximo tira sarro de sí mesmo, leva na brincadeira. Ele pode até ser hétero mesmo, mas essa atitude é suficiente pra muita gente chata proficiente em vida alheia, ou com síndrome do "gaydar" cair matando.

    ResponderExcluir
  5. coitado, chega a ser patético. Vale lembrar que a Índia é extremamente homofóbica (ao que parece com travestis, ta tudo de boa, mas homens gays não pode) e extremamente misógina. Tenho perdido muito o respeito por esse país ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca o respeito por um país como um todo porquê nuva devemos generalizar

      Excluir
  6. esse ator deve abusar do anabolizante hehehe

    ResponderExcluir
  7. Olha!!! João Carlos sendo bifóbico mais uma vez!!!

    PARABÉNS...

    deve falar isso pq é mal-amado...

    ResponderExcluir
  8. Anonimo de 22:54, a sua opiniao a meu respeito nao me interessa nem um pouco, seu comedor de xota.Para de falar que é gay, e casa logo com uma mulher!

    ResponderExcluir
  9. Eu nos meus quase 30 anos de vida tive tres namorados.Os dois primeiros eram bissexuais e o ultimo jurava que era gay, mas todos tres me trocaram por mulher (ate o que se dizia gay) e as tres mulheres eram proximas sabiam que eu era o namorado deles, mas mesmo assim, elas se ofereceram tanto, deram em cima deles, o meu segundo namorado chegou a transar com ela mesmo me namorando, o ultimo eu cheguei a me humilhar dizendo pra garota que eu gostava demais dele e pedi pra ela desistir dele, mas foi em vao. Sei que ninguem tem nada com isso, mas eu senti necessidade de contar.















    ninguemntem nada com isso, mas queria desabafar.

    ResponderExcluir
  10. Outra coisa, nunca se pode falar nada contra mulheres que aparecem os defensore, mas no pist do Brad Pitt com as unhas pintadas alguem comentou que aquilo era viadagem, alem do comentario nao ter sido censurado, nao apareceu ninguem ora criticar a gayfobia de quem comentou, Voces gays e bissexuais sao estranhos demais pra minha cabeça, por isso entendo aquela garota trans que tirou a propria vida pulando na frente de um onibus em movimento.

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais ele afirma mais gay ele é!!!
    E ótima colocação João Carlos, nunca vi mulher anunciar na mídia que não é lésbica, tampouco o fato de comer buça( eca) nos faz menos gays e fora que também temos filhos!!!

    Fora do armário já queridão..opa queridona!!

    ResponderExcluir
  12. Se fosse ao contrário essa situação, pulariam pra cima do cara.
    Mas mulher adora fazer isso: foder com a vida de ex. E não sou misógino. Sou realista.

    ResponderExcluir
  13. João Carlos
    eu já foi pedido em casamento por um americano que me trocou por um negro...

    agora eu vou ser racista só pq fui trocado e pq o cara negro deu a ficar me xingando pelo whatsapp do meu ex??

    Ele é um ser escroto... a cor da pele dele não significa nada... existem negros assassinos e existem negros que lutam pela igualdade e justiça como o Martin Luther King...

    Minha melhor professora foi negra...

    Seja branco, preto, gay, hétero, bissexual, homem, mulher, rico, pobre... existem pessoas cretinas em toda a classe de pessoa...
    Agora não é pq todos eles trocaram vc por uma mulher que todos sempre vão fazer isso...

    ResponderExcluir
  14. ele pode até ser gay, mas essa mulher quer apenas acabar com a carreira/vida do rapaz...



    João Carlos, presumo que vc tenha ficado bem marcado pela repetição de uma mesma situação em seus relacionamentos... ( acho que não tenho crédito para dizer q vc não deve generalizar)



    Acrônimo, depois que o ator de "prison break" se assumiu, percebi q um pouco de desconfiança não faz mal a ninguém hehehe

    ResponderExcluir
  15. Aff, esse aí é só olhar pra cara que a a gente vê, denuncia totalmente... mas enfim, isso é mais que corriqueiro e normal, gays que juram ser machos nós vemos aos montes, todo dia. Tô lembrando do Chiquinho Scarpa, é um que vai ficar no armário até morrer.

    Tô vendo que tá rolando uma discussão aí, com os mesmos que sempre discutem rs, mas depois leio tudo, já discuto demais aqui, não tô afim agora...

    ResponderExcluir
  16. Nossa gente!!! Quanto drama nesses comentários!! kkkkkkk Senhor!!! kkkk E quanto ao assunto do post, não tenho nada a ver com isso. É a vida dele e essa parte não me concerne. Portanto, se for gay, bi, tri, trans, etc...no fim, desejo que ele e ela sejam felizes. E bora que a minha é mais importante. rsrs

    ResponderExcluir