terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gabriel Medina ou Caio Castro ?

16 comentários:

  1. Mesmo achando ele tosco pra caralho, o Caio ainda continua gostoso.

    Já o Medina não me parece atraente.

    ResponderExcluir
  2. Caio né ,esse Medina é feio e sem graça

    ResponderExcluir
  3. Quem tem a pegada, o talento, é o Medina!!!

    ResponderExcluir
  4. A bunda dos dois é boa.

    ResponderExcluir
  5. Medina está parecendo o fera do desenho animado X-Men hehehe

    ResponderExcluir
  6. Nenhum kk. Mas adoraria tê-los como companhia, parecem ser ótimas pessoas com muito carisma!

    ResponderExcluir
  7. 100 vezes Medina...Caio é lindo não nego...mais é tão sem graça quanto peidos...já o Medina tem uma carinha de inesperiente meio bobinho Gato...não to dizendo que se o Caio me quiséce eu ia negar...mas prefiro o Medina...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Medina, caio pra mim é que nem justin bieber faz de tudo pra aparecer e nem é tudo isso que o povo fica idolatrando.

    ResponderExcluir
  9. Medina. Adoro muleke assim como eu que tenho 23 aninhos. E mais gostosa a foda temos energia pra caralho!!! Caio castro ta muito rodado. Já vimos da cabeca aos pés, conhecemos dos bagos ate os pentelhos da porta do cu. Já o Medina ta surgindo agora. E não tem nada mais gostoso que um boy suado e pelado encima da gente jogando o peso do corpo sobre nos! Isso e bom demais. E chupar um pau novinho, UAU, já to com a boquinha salivando

    ResponderExcluir
  10. Medina já tá se misturando com esse fútil?

    ResponderExcluir
  11. Dois insuportáveis que não merecem o "status" que recebem (o "atorhahaha" bem menos que o surfista).

    ResponderExcluir