terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Novela Império: Enrico enforca cozinheiro Gay após assédio em banheiro
Enrico, o personagem de Joaquim Lopes em Império, roubará a cena e assumirá o posto de vilão da novela das nove da Globo nos próximos capítulos. O homofóbico vai enforcar Felipe (Laércio Fonseca) após o comparsa puxar sua toalha no vestiário do hotel em que ele mora. O cozinheiro gay vai assediar o ex-patrão e falará para Enrico “abrir sua cabeça para novas experiências”. O chef só não matará o homossexual porque um hóspede entrará no banheiro e verá Felipe se debatendo.
Será que vai aparecer a Bundinha quando a toalha cair?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A novela vai acabar com ele dando a bundinha pro xana kkkkkk
ResponderExcluirBunda de homem em novela hoje em dia? Acho que não rola mais não. Saudades anos 90.
ResponderExcluirNão gosto desse ator muito menos do personagem.
ResponderExcluirCai a toalha do Kleber Toledo ,Rafael Cardoso ,do Carmo ,do macho da Cleo ...
Morro de tesão nesse macho
ResponderExcluirAcho difícil.
ResponderExcluirEsses homofóbicos que lutam contra os gays, que eles julgam, destruidores de familias, em vez de lutar contra as drogas, criminosos e pessoas que te enganam pra ter o seu dinheiro esses sim destroem as familias, em vez disso eles lutam contra pessoas que só querem se amar e viver feliz e em paz. Eu sou gay com muito orgulho.
ResponderExcluirnovela de merda...
ResponderExcluirprefiro ver pornô... é menos preconceituoso e mais sensual...
Esse fdp do Agnaldo pra mostrar os gays bem sucedidos,gays que estudam,trabalho e são uteis pra sociedade.Esse lixo de autor só mostra violençia contra os gays.Quanto mais se mostra isso mais incentiva a violencia.O Magno Malta apesar de ser um grande opositor a qualquer projeto lgbt, disse uma coisa que eu concordo."A televisao desmoralisa os gays praticamente todos os dias",e isso é uma verdade.
ResponderExcluirCampanha por uma sociedade melhor: Não assista novela, assista pornô!
ResponderExcluirParabéns "autor"... você acaba de manchar e prejudicar ainda mais a imagem péssima que os gays são taxados.
ResponderExcluir#Lixo