terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Carmo Dalla Vecchia só de Sunga

30 comentários:

  1. assisti a novela hoje so pra ver uma cena dessas e tive sorte, homem gostoso da porra

    ResponderExcluir
  2. Esse macho é delicioso.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, maravilhoso. Ele tem cara de lesado e psicopata. Tem uma cara de malvado, que olha... Se ele fosse um serial killer deixaria ele me sequestrar e tirar meus órgãos. Que homem perfeito, daria pra ele de cabeça pra baixo, no telhado do meu barraco, na caixa dágua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pensa em alguém exagerado... ;)

      Excluir
    2. Eu queria ser estuprado por ele!!!!

      Excluir
  4. Tbm assisti o capítulo de hj....fiquei sem ar na hora que vi esse deus grego...ele parecia estar excitado na cena

    ResponderExcluir
  5. Tbm assisti e fiquei de pau duro kkkk, amo ele ❤

    ResponderExcluir
  6. tá muito gostoso nessa novela.

    nem pra rolar uma bundinha...

    ResponderExcluir
  7. Ele é lipoaspirado.. Vendo pessoalmente o corpo não é tão bonito, não é durinho. Quem entende sabe do que eu tô falando

    ResponderExcluir
  8. Quarentão q bota novinhos no chinelo, uma pena ele desgastar o seu maravilhoso corpinho com o feio do JEC... merecia um Klebber Toledo, Marco Pigossi, Rodrigo Simas da vida...

    ResponderExcluir
  9. Tesão define o que eu estou sentindo por esse cara agora!

    ResponderExcluir
  10. Que ele é maravilhoso isso não da pra negar! Mas ele já foi mais sarado, ele ta numa fase meio "cheinho" mas continua tombando guilhermes leicans da vida kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pau pequeno ou médio, pontinha para cima, kkk.

    ResponderExcluir
  12. Quem falou macho ai em cima errou feio, é uma monaaa

    ResponderExcluir
  13. Cheinho? Lipoaspirado? Um homem perfeito desses e tem gente que põe defeito.

    ResponderExcluir
  14. João Emanoel Carneiro é sortudo!

    ResponderExcluir
  15. Ele se separou do JEC faz tempo. Cês tão é por fora!

    ResponderExcluir
  16. É mesmo um tesão da porra kkk

    ResponderExcluir
  17. Sabia que o bananas ia postar!

    ResponderExcluir
  18. Um gay chamado o outro de MONA de forma pejorativa.

    Isso não é um tiro no pé. É um tiro na própria cabeça

    ResponderExcluir
  19. "Anônimo disse...
    "Quem falou macho ai em cima errou feio, é uma monaaa

    7 de janeiro de 2015 12:34"

    Isso é com que eu me divirto aqui, o povo adora fantasiar que os caras da televisão são todos machões viris, ficam sonhando com eles os comendo kkkkk... como falei outro dia, teriam uma decepção e tanto se conhecessem pessoalmente esse e vários outros, que são gays afeminados, mas na TV interpretam personagens hetero e conseguem enganar passando uma outra imagem. O pessoal se ilude e viaja na maionese, quando vissem a real com certeza iam broxar rs...

    Não gosto de falar esses termos pq acho ofensivo com pessoas que são iguais a mim, mas ele é super "mona" mesmo, consegue disfarçar bem atuando. O outro aí acima disse que queria ser estuprado por ele, só que ele com certeza tb deseja o mesmo de outros homens.

    Isso PRA MIM não é problema, com um gostoso desse eu faço o que ele quiser, mas pro pessoal aqui, que só gosta de "macho" e xinga as "monas"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Conheci uma cara filho da dona do shopping da minha cidade, ele é lindo e posa de machão. mas conhecendo pessoalmente me decepcionei, na cama falava como mulher é era chato pra caramba. Acho que assim seria com uns famosos gays

      Excluir
  20. Concordo com o amigo ai em cima que disse que ele já foi mais sarado, mas não diria que ele está "cheinho" diria que ele está ficando flácido, afinal a idade chega para todo mundo né? Mas ainda assim continua uma delícia.

    ResponderExcluir
  21. Agora mesmo, num salão, eu ouvindo as funcionárias babando por ele na novela da tarde!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. E qual o problema de mulheres babarem por ele, ou qualquer gay que seja? Existem homens que babam por lesbicas, bichas que babam por mulher e assim segue a humanidade.Voces tem muito preconceito contra gays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários problemas. (Sangalo do Glitter) kkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Já tiraram ele do armário faz tempo... Só está fazendo novelas porque namorou e namora autores e diretores de novelas...

    Sobre o corpo, é bem gelatinoso. Tem fotos no Google dele correndo na praia que parece o bocão da royalhahahahahahahaha

    #ácida

    ResponderExcluir