quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BBB 15 - Intimidade em menos de 24 horas entre Homens

21 comentários:

  1. eu imagino uma cena de sexo entre esses dois. ai ai que sonho.

    o Fernando comenado o rafael ... melhor do que isso só eu participando.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse gauchinho seja do babado...tem que honrar minha terra haha

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse branco bonitinho é ao menos bissexual. Reparei em seu jeito quando 2 novas participantes chegaram.

    ResponderExcluir
  4. Esse aí não era o que havia feito um comentário de ódio aos homossexuais no twitter?

    ResponderExcluir
  5. Eu toh falando esse Rafael gosta da coisa

    ResponderExcluir
  6. não era esse que era contra os gays?

    ResponderExcluir
  7. Genteeee tem um negócio no face que o rafa ta olhando pro ver com um olhar meio suspeito

    ResponderExcluir
  8. o comentário foi fake.

    ResponderExcluir
  9. na vida real isso não acontece, fico confuso...

    ResponderExcluir
  10. Acontece sim.

    _____________________________

    Anônimo disse...

    na vida real isso não acontece, fico confuso...

    22 de janeiro de 2015 16:28

    _____________________________

    ResponderExcluir
  11. Poxa, não tem como postar o vídeo? Queria tanto ver...

    Tb não sei não, hoje vi um pouco ao vivo, no Multishow, a prova do líder que é de resistência, são vários carros pra ficar e eles estavam no mesmo, os dois na frente e duas mulheres atrás. Acho que senti um clima, mais da parte do tal Rafael mesmo, que parecia todo derretidinho pelo outro. Nossa, os dois gatos da casa, já pensou eles juntos, que delícia...

    Antes que alguma Alice como sempre venha dizer "mas ele já tá pegando fulana", isso não quer dizer absolutamente nada...

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q fofoooooooooooooo acho tão lindo carinho entre homens heteros, a coisa mais fofa do mundo... tm essa cena?

    ResponderExcluir
  13. Do carinho entre heteros para a pegação mútua há uma fronteira muito tênue!!!

    ResponderExcluir
  14. ACRÔNIMO

    Não nessa rapidez.

    ResponderExcluir
  15. Eles estão num confinamento. As coisas acontecem de forma mais intensa lá.
    E é perfeitamente possível esse tipo de interação entre héteros dentro um curto espaço de tempo. Já vi isso acontecer na primeira semana escolar por exemplo.
    _______________________

    Anônimo disse...
    ACRÔNIMO

    Não nessa rapidez.

    23 de janeiro de 2015 17:45

    _______________________

    ResponderExcluir