domingo, 25 de janeiro de 2015

Eriberto Leão tá sem camisa exibindo o seu Peito Molhado e Peludo

17 comentários:

  1. Sinceramente não vejo graça nesse cara...
    Prefiro mil vezes esse novinho de camisa
    verde do q ele!!!!
    #SóAcho

    ResponderExcluir
  2. A cara de vômito desse menino de camisa verde e a expressão de nojo/desgosto do mario frias são algumas das expressões que eu faço quando vejo casais héteros se beijando/se agarrando.

    ResponderExcluir
  3. que delicia isso é que é macho olha esse peito peludo

    ResponderExcluir
  4. "Prefiro mil vezes esse novinho de camisa
    verde do q ele!!!!"
    Realmente gosto pra tudo .. Eriberto é gostosíssimo, dá de 100x0 em vários novinhos, inclusive nesse

    ResponderExcluir
  5. Com um beijo desse homem, eu ia no céu e voltava. Isso sim que é HOMEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tiozão gostoso.
    Vamos respeitar as opiniões dos outros?

    ResponderExcluir
  7. Eriberto smp um tesão..

    ResponderExcluir
  8. A cara do INri Cristo kkk

    ResponderExcluir
  9. O gays dizem que gostam dos garotões sarados e lisos mas caem de BOCA num quarentão peludo.

    Dizem que o leão do Eriberto é enóóórme.

    ResponderExcluir
  10. #Invisivel

    Alguem viu essa sena da império, tava marcado na cueca certim banana agiliza isso

    ResponderExcluir
  11. Peludão magia. Deixaria ele me estuprar o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  12. Eriberto Leão na minha opinião coloca o Jonas no chinelo.

    #SóAcho

    Eriberto o homem mais gostos desse Brasil com essa barba grisalha então... um coroa gostosão.

    ResponderExcluir
  13. Só com um beijo dele, eu já gozava. Macho tesão da porra, passo mal, piro muito nele

    ResponderExcluir
  14. Lamberia esse puto pelo por pelo...

    ResponderExcluir
  15. Levaria uma surra na cara com a rola dele!!!

    ResponderExcluir
  16. Eriberto leão meu sonho de consumo

    ResponderExcluir