domingo, 25 de janeiro de 2015

Guilherme Leicam só de Sunga

16 comentários:

  1. Volume negativo...

    Me julguem, por só pensar em neca, que nem todos homens são bem dotados ou um mega pau e mi mi mi...

    ResponderExcluir
  2. Bunda? Onde?? Esse aí precisa dar uma inflada geral!

    ResponderExcluir
  3. Também achei uma bunda muito boa...

    ResponderExcluir
  4. Ele deve ter 1 penis bem pequeno mesmo... dou no máximo 15 cm ereto

    ResponderExcluir
  5. Pra quem tá achando ruim, ele era bem pior, bem magrinho mesmo, mas já achava bem atraente, além de lindo, que nem precisa falar. Agora tô achando uma delicinha de corpo também, aliás pra quem gosta de pés, apareceu a sola do pé dele em duas cenas recentemente. Pra quem gosta como eu, delicioso demaaaaais, não imaginava que ele tinha aqueles pés, além de tudo ainda tem isso. Tem gente que nasce com sorte mesmo, o menino é todo bonito, perfeito.

    Acho que o diretor Jorge Fernando tem fetiche por pés, pq na que ele dirigiu antes dessa, Guerra dos Sexos, tb mostrou várias vezes, dando close nos pés do Gianecchini, do Edson Celulari...

    ResponderExcluir
  6. Esse menino é muito sem graça, o que vocês veem nele? Me digam, porque não sei...

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosinho, e todo lisinho, que delicia!

    ResponderExcluir
  8. olhando as fts n tive muito tesao nele
    mas se ele me pagasse daquele jeito no banheiro eu n resistiria!

    ResponderExcluir
  9. com um gostoso desse e ainda tem gente suspirando por causa da sophia, será que esses caras que comentam aqui são gays mesmo? ou, será que esses caras que comentam aqui gostam mesmo de homem, ou é so modinha, e eles gostam mesmo é de mulher? Ta tudo muito estranho neste site ultimamente.Parece que ta todo mundo virando hetero ou então flex.Gay ta sendo cada vez mais minoria mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Amoooooo ele.. Delícia... Nessa cena ele ficou de pinto duro e deu para aparecer a marquinha.. Fui ao orgasmo 3 vezes hsushsushs

    ResponderExcluir