terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Favor denunciar a Comunidade no Facebook - "Homossexualismo: Abominação Contra Deus"

 

Denunciando o Facebook pode deletar o grupo.

E se possível para MP e outros órgãos também, quem sabe a pessoa que fez isso não sofre um processo, vai presa e fica um pouco mais esperta e menos ignorante!
Link aqui!

P.s - Sobre bolsa travesti: Engraçado que os Pastores deles podem lucrar com a Igreja e não pagar impostos para o Governo, agora as travas não podem ganhar nada...

26 comentários:

  1. Meu Deus, quanto ódio e ignorância... como pode ainda existir pessoas com esse tipo de mentalidade medieval... a ponto de criar uma página em rede social e incitar o ódio e a homofobia... E ainda coloca Deus no meio dessa ignorância toda...
    O que o governo quer é incentivar o estudo à transsexuais e as inserirem no mercado de trabalho... que mal há isso?
    Cada dia mais perco a fé no Brasil... -_-

    ResponderExcluir
  2. Como denuncia pro mp? Fui no site e fiquei confuso.

    ResponderExcluir
  3. Denunciei e recebi a seguinte resposta do Facebook:

    Equipe de ajuda do Facebook

    Agradecemos o tempo dedicado em denunciar algo que você acredita violar nossos Padrões da comunidade. Denúncias como a sua são uma parte importante do processo para tornar o Facebook um local seguro e acolhedor. Analisamos a Página que você denunciou por conter discurso ou simbologia de incitação ao ódio e descobrimos que ela não viola nossos Padrões de comunidade.
    Observação: se você tem um problema com algo na página, certifique-se de denunciar o conteúdo (ex.: uma foto), e não a página toda. Desta forma, a sua denúncia será analisada de forma mais precisa.

    ResponderExcluir
  4. Denunciado! Denunciem por incitação ao ódio, orientação sexual.

    ResponderExcluir
  5. Denunciado! E dica: Na hora de reportar a página, clique em "isso não deveria estar no Facebook". Clicando aí, ele pede mais detalhes e dá opções pra especificar melhor.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou gay e sou CONTRA a bolsa travesti. Aliás, não acho que todo mundo que seja contra pague dízimo! Conheço muitas travestis,algumas se esforçam pra estudar e progredir,mas a GRANDE maioria só quer saber de viver de "close",de se sentir naquela evidência vazia que é a única coisa que buscam e a que dão valor.Não vejo pq sustentar gente assim! Por mias viado que o ser humano seja,NINGUÉM é obrigado a se vestir de mulher,portanto,NINGUÉM deveria ser forçado a sustenta-las.

    ResponderExcluir
  7. a pagina orgulho d ser hetero tá lá até hoje

    ResponderExcluir
  8. Estranho, ultimamente andam culpando os homossexuais pela "falta do operar de Deus no Brasil". Por que náo culpam a si mesmos por não se incomodarem com a atual política (leia-se escândalos sucessivos de corrupção) do país? Deviam se perguntar ainda, em quem andam votando.

    ResponderExcluir
  9. e depois vem um babão e diz: RELIGIÃO DEVE SER RESPEITADA.

    RESPEITO DE CU É ROLA.

    ResponderExcluir
  10. Artigo 287 do CP: Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime
    Artigo 286 do CP: Incitar, publicamente, a prática de crime.

    ResponderExcluir
  11. Para denunciar: http://www.safernet.org.br/site/institucional/projetos/cnd

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, tem gente querendo dar o __, mais como não tem coragem, faz esse tipo de coisa, e ainda usa da religião para tentar reafirmar algo que acredita ser a vontade de Deus, por essas e outras que eu não acredito nas palavras escritas na bíblia.

    ResponderExcluir
  13. A página "Orgulho de ser Hétero" ficará lá até o fim do FB,pq ela é extremamente popular.Um "oasis" pros héteros fundamentalistas,e eles são MUITOS.Não queiram viver num conto de fadas,afinal,não faz nem 4 anos que o Dourado foi coroado como "MITO" por uma parte esmagadora dessa nação!Não adianta vocês quererem dar faniquito e achar que vão fazer uma mentalidade dessa magnitude evaporar.Quanto a ser transfóbico,sinto muito,conheço várias travestis e é essa a minha opinião!O mundo não tá bolinho,já apanhei na rua por caras que me achavam fresco no jeito de falar,mesmo que sem espalhafato nenhum.Simplesmente pq não demonstrava na fala a rudeza exigida por muitos héteros para ser "homem".Aprendi da pior forma que o mundo não se molda ao que queremos,o oposto é o mais provável.Seria um desrespeito para comigo eu defender que toda aquela "fechação" das travestis deva acontecer com dinheiro público,sendo que eu,muito mais sutil tenho de pensar mil vezes antes de abrir a boca pra não levar na cara.As pessoas precisam aprender a refrear sua vontade de que o mundo aceite TUDO o que elas são.É infantil,não vai acontecer nessa geração.Há coisas que se deve reprimir,infelizmente,essa palavra tem um teor horrível,mas é essa a verdade!Reprimir não a homossexualidade em si,essa vitória nossa deve ser assegurada,essa de ser gay não ser mais o fim do mundo!Mas os indivíduos sempre reprimiram em si aquilo que choca a sociedade,ainda não é a nossa geração que vai se ver livre de toda a opressão e ainda por cima debaixo do aplauso dos opressores,ou vocês acham que em todos esses séculos ninguém quis se vestir de mulher na vida? As pessoas não o faziam.E,pasmem,não morriam por isso! Essa sociedade cristalizada não vai abraçar,sem que DÉCADAS se passem a idéia de ver dois marmanjos (na visão da maioria) se pegando,nem a de um cara de 2m em cima d'um salto e de peruca.

    ResponderExcluir
  14. Se os homofobicos caçam gays,que os gays iniciem a caçada a homofobicos,denunciem mesmo todos os grupos assim que encontrarem.

    ResponderExcluir
  15. "Eu sou gay e sou CONTRA a bolsa travesti. Aliás, não acho que todo mundo que seja contra pague dízimo! Conheço muitas travestis,algumas se esforçam pra estudar e progredir,mas a GRANDE maioria só quer saber de viver de "close",de se sentir naquela evidência vazia que é a única coisa que buscam e a que dão valor.Não vejo pq sustentar gente assim! Por mias viado que o ser humano seja,NINGUÉM é obrigado a se vestir de mulher,portanto,NINGUÉM deveria ser forçado a sustenta-las."

    para que ta feio bicha. primeiro que travesti não é viado vestido de mulher. elas são mulheres. segundo que vc nao tem vivencia de travesti então cala a boca que vc nao sabe o que é ter seu genero desrespeitado por professores alunos e tals (por isso que muitas não conseguem ficar na escola)

    ResponderExcluir
  16. "Exatamente. O travestismo é opção."

    opção o caralho. vai pro inferno bbk. transfobia vindo ate mesmo de gays...

    ResponderExcluir
  17. Essa denúncia do facebook é ridícula, provavelmente não farão nada, mas enviei :D

    ResponderExcluir
  18. Como passaram aqui, denunciem também por esse site: http://www.safernet.org.br/site/

    É só clicar em DENÚNCIA e colocar o link da página. Tudo no anonimato!

    Mas não deixem de denunciar para o facebook.

    As DUAS formas de denúncia tem que ser feitas!!

    ResponderExcluir
  19. Só entrei p dizer q sou contra o Bolsa-Travesti.

    ResponderExcluir
  20. Tem também um link pra um blog nesse absurdo de pagina, denunciem também!

    ResponderExcluir
  21. Minha singela opinião sobre o assunto da "Orgulho de Ser Hétero":
    Embora aquela pagina seja um antro de babaquisse e distribua machismo e homofobia, a coisa é bem mais velada, e o menor ataque já seria suficiente pra gerar um motim dos fundamentalistas. Infelizmente liberdade de expressão é isso, ainda que eu ache o que tem lá um monte de merda o dono da página tem o direito de criar a página e mantê-la, desde que arque com as consequências do que é dito lá.

    Essa página da abominação está num patamar completamente diferente. Independente de concordar com a Bolsa Travesti ou não (que é apenas um dos assuntos tratados na página) ela incita um discurso de ódio fora dos limites, eu nunca vi algo assim.
    Esse tipo de página pode sim influenciar muitas pessoas, e é muito importante barrar esse tipo de coisa antes que estejam queimando gente em fogueiras por aí.
    Não dá pra barrar toda a homofobia que existe de uma vez só, a "Orgulho de Ser Hetero" vai continuar, não tem muito que possamos fazer, sinta-se livre pra denunciá-la se quiser, mas é dever de qualquer pessoa que tenha o minimo de bom senso, sendo gay ou não, barrar algo tão truculento como essa página da abominação.
    Espero que consigam tirar isso da rede o quanto antes, se não podemos erradicar a homofobia podemos pelo menos tentar contê-la e impedir que mais gente pense como o povo dessa página.

    ResponderExcluir
  22. Denuncia feita, denuncia negada !! Para o facebook a incitação ao ódio não viola os padrões da comunidade!! É vergonhoso que um site administre sua página de forma errada e sem critérios básicos para que uma sociedade viva livre de preconceito e ódio.

    ResponderExcluir