terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jogador Kaká só de Sunga na Praia

12 comentários:

  1. Homem dos sonhos..EU DAVA.

    ResponderExcluir
  2. O de sunga vermelha da terceira foto me chamou mais a atenção. Desculpa, não sou obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nunca enxergo um volume na sunga do kaka . Um cara lindo gostoso , mas deve ter vara curta !!!

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo é pica grande! Ele é lindo.

    ResponderExcluir
  5. também me chamou mais a atenção o de sunga vermelha da terceira foto

    ResponderExcluir
  6. deve ter um salario mínimo q nem o cover dele q saiu na falecida G magazine

    ResponderExcluir
  7. Kaká tá horroroso ( de rosto) na segunda foto! O tiozão de sunga vermelha, realmente...

    ResponderExcluir
  8. Impressão minha ou Kaká enfeiou?

    ResponderExcluir
  9. Impressão minha ou Kaká enfeiou?

    ResponderExcluir
  10. Impressão minha ou Kaká enfeiou?

    ResponderExcluir