terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Kayky Brito na praia exibindo seu Corpo Malhado e Sarado

23 comentários:

  1. esse ai adora travesti...

    se vc é pintosa penosa... ESSE AÍ É PARA VC!

    ResponderExcluir
  2. Tá gostoso esse moleke...

    ResponderExcluir
  3. bem que podia vazar um vdeo dele batendo....

    ResponderExcluir
  4. Zac Efron brasileiro, amo muito

    ResponderExcluir
  5. Zac do Brasil,a cada dia mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Um amigo meu já ficou com ele. Juro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta mais como foi isso o kB e ativo passivo ou versatil

      Excluir
  7. já foi alvo de muita punheta na minha adolescência, principalmente na época em que posou de regata pra revista Atrevida... terá sempre meu respeito

    vale o mesmo pro Felipe Dylon, um dos mais lindos que já vi

    ResponderExcluir
  8. Zac Efron brasileiro, amo muito
    "MENAS BEM MENAS"

    ResponderExcluir
  9. q porra é essa q ele tem nas costas

    ResponderExcluir
  10. O que esse cara tem de bonito tem de idiota. Ganha fácil o prêmio de pior ator das novelas atuais.

    ResponderExcluir
  11. odeio tatuagens!!! um cara lindo como kayky perde muito com aquele tatuagem feio. o Bruno g tambem deveu ficar sem tatuagem....

    ResponderExcluir
  12. Vi ele no aeroporto, achei feio pessoalmente, tipo, não feio, mas nada demais, ele é normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ele num shopping tbm e achei ele comum!
      Um cara bonito sim,mas nada de extraordinário!

      Excluir
  13. Sempre houve boatos mesmo sobre ele, tb gostaria de saber mais... pra mim é gay enrustido, tem a maior pinta, e espero MUITO que seja, pois é um dos meus maiores sonhos. Ô menino deliciooooso, fala sério, tenho um tesão louco por ele.

    ResponderExcluir
  14. Não o acho nada gostoso, além de ter boca murcha

    ResponderExcluir