terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Conheça os participantes do BBB15

Melhor não, ou você quer ter pesadelos? 
#Brazilian Horror Story





Apenas 10% dos Bofes que se salva! 

23 comentários:

  1. E as fotos das nekas?? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sempre é assim. As primeiras fotos de BBB's estão mais pra foto mal tirada de R.G.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que pessoas normais, sem pertencer a um padrão de beleza imposto tenha muito mais a mostrar do que os modeletes e bonitinhos de edições passadas, tanto que nos últimos anos as edições só vem revelando modeletes e bonitinhos e o programa não "vingando".

    Pelo que pude ver nos biótipos dos participantes desse ano, temos pessoas bem fortes, alguns com temperamentos explosivos (o que é ótimo para esse tipo de programa), pessoas de opinião e que não tenham que se fazer de algo que não são para conseguir despertar o interesse "celebridade". Afinal, não deu certo em ser o ganhador, bola pra frente e de volta ao batente.

    Gostei muito dos selecionados desse ano. Saiu do "padrão" total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta dizer q o programa vai ser cult e conceitual

      Excluir
  4. Eles não são assim "feios" como estão dizendo nas redes sociais, as fotos de apresentação é que não ficaram boas.

    Inclusive o tal escritor, que saiu meio vesgo, é até bonitinho nas fotos do Facebook.

    ResponderExcluir
  5. Eu já quase nem assistia quando tinha uns gostosos, que dirá agora?

    ResponderExcluir
  6. Façam logo uma tag pro Jonas antes que ele se perca :(

    ResponderExcluir
  7. assim, achei interessante a intenção de fugir do padrão de beleza predominante e tals e trazer à tela gente comum, mas, na boa, né, quase todos os caras são bombados, algo bem fora do que é a maioria da população brasileira em sua maioria com sobrepeso.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim está parecido com a realidade.

    ResponderExcluir
  9. Só tem 13, vão entrar mais :)

    ResponderExcluir
  10. Senhor Bananas sempre arrasando.kkkkkkkkkkkkkkkk Não assisto esse tipo de reality,mas vo querer saber todas as novidades,em primeira mão aqui,viu senhor Bananas.

    ResponderExcluir
  11. Quase morri de rir com a foto da xuxa, tu és mal senhor Bananas.

    ResponderExcluir
  12. Antes de qualquer coisa, esclareço que não gosto desse reality show. Ou melhor, não sou fã de "reality show". Mas no caso do BBB, querendo ou não, sempre ficamos sabendo o que acontece por lá; as notícias sobre esse programa se espalham como vírus, uma epidemia.

    Observando todas as edições, e seguindo o padrão atual do que é considerado beleza, essa é a edição mais feia (de novo, tendo como parâmetro o que é chamado hoje de padrão, e nem quero entrar nesse debate do que é bonito e do que é feio...).

    Olhando por outro ponto, isso é positivo, já que a ideia do programa é mostrar a realidade, então que seja com pessoas comuns, não apenas na profissão, mas no corpo também. Parece que a produção do programa escolhia os candidatos pelo corpo, pela beleza. E acho que era mesmo.
    Cá entre nós, a maioria dos que assistem o BBB quer mais é isso, ver mulher/homem gostoso, bonito, jovem e sexy. A audiência dessa edição dirá se essa experiência foi boa ou não.

    Uma ideia muito interessante seria um reality show só com participantes gays e bissexuais. Obviamente feito e veiculado por algum canal a cabo ou pela internet. E que tivesse todos os "tipos" físicos e comportamentais, como os ursos, magros, sarados, bombados, comuns, gordos, coroas, novinhos, afeminados, viris, assumidos, não assumidos, conservadores, safados, etc. Parte da sociedade saberia como os gays são diversos, na aparência e no modo de ser.

    Enfim, acho que tô pronto para alguns meses de uma enxurrada de notícias sobre o programa.

    ResponderExcluir
  13. NAO VI DO ANO PASSADO , NEM DESSE VEREI , VI O DO XONAS ATÉ ELE SER ELIMINADO MELHOR BBB .

    ResponderExcluir
  14. povo so sabe reclamar antes reclamavam pq so tinha modelo,agora reclamam pq nao sao tao bonitos..gente, melhorem!..devia existir um bbb so de gays e lesbicas,para emparelhar com as novelas da globo e irritar os homofobicos um pouquinho..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Por enquanto só achei o Rafael bonito e ele está longe de ser um Jonas. Só que para o programa colocar um monte de gente bonita e sem sal não adianta, como já vimos em edições anteriores.O que me surpreendeu nessa edição foi a quantidade de negros escolhidos, a maior de todas as edições do BBB. E em toda edição tem um gay ou lésbica, só que nessa edição se tiver ainda não consegui identificar nenhum.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim foi o da Maria(melhorou 100% depois que o dotô gentleman Wesley entrou). Logo depois esse do Xonas. Só não foi melhor que o da Maria por causa daquela rídicula metida a sonsa da Mamma que tirou o Xonas da final.
    Nem lembro desse do ano passado de tão insignificante.

    ____________________________

    Anônimo disse...
    NAO VI DO ANO PASSADO , NEM DESSE VEREI , VI O DO XONAS ATÉ ELE SER ELIMINADO MELHOR BBB .

    14 de janeiro de 2015 20:37

    ____________________________

    ResponderExcluir