quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Alex Pettyfer só de shortinho exibindo o Corpão in Miami

25 comentários:

  1. Corpo normal na verdade. Eu prefiro desse jeito do que essas barbies.

    ResponderExcluir
  2. Tá muito gostoso. Pena que não estará em Magick Mike 2...

    ResponderExcluir
  3. De-li-ci-o-so!!!! Desde que vi Magic Mike meu cu pisca por ele!!! Lindo!! Dava até ficar de cadeira de rodas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em magic mike ele estava mil vezes mais bonito.

      Excluir
  4. Esse cara *-*. Eu dava até sangra

    ResponderExcluir
  5. Gente o Brad Pitt ta muito gostoso nesse filme "corações de ferro" eu vi hoje e tem uma parte que ele tira a camisa morri de tesão kkk'

    ResponderExcluir
  6. Corpo realmente bonito! Sem exageros...

    ResponderExcluir
  7. QUE DELÍCIA !! Eu devo ter algum problema pq ao contrário da maioria dos gays eu não sinto nenhum tezao em caras sarados ou bombados (apesar de eu ser bombado)mas se eu vejo um carinha assim ou mais gordinho passo mal de tanto tezao, e o melhor de tudo é que geralmente carinhas assim não dispensam um bombado como eu e eu aproveito hahahha

    ResponderExcluir
  8. Caralho! Caralho! Caralho!!

    ResponderExcluir
  9. Sim. Cada um com sua definição.
    Pra alguns é isso aí, pra outros é aqueles caras que peidam Whey. E assim caminha a humanidade.
    Na última foto ele tá ótimo.

    _________________________

    Anônimo disse...

    Corpão?

    20 de fevereiro de 2015 09:59

    _________________________

    ResponderExcluir
  10. Ola Sr bananas estou aqui para lhe pedir humildemente pra postarem coisas do programa da mtv... o are you the one Brasil...

    ResponderExcluir
  11. Povo difícil de agradar.

    Acho que se ele está satisfeito com o corpo dele, ótimo, isso é de cada um. Se tiver BOM CARATER MELHOR AINDA.
    Mas acho que CARATER ninguém quer né?!?!?
    Afinal não dá pra enfiar nos orifícios.

    CARA BONITO, CORPO BONITO, TRABALHA BEM.

    FER BH MG

    ResponderExcluir
  12. Pra quem pega até trans com xota,fica no mínimo incoerente reclamar do corpo e da pancinha dele

    ResponderExcluir
  13. Me considero sortudo por ser eclético. Curto caras definidos sem exageros magrelo, negros, brancos, altos, baixos, um pouco acima do peso... Não me prendo a padrões. Esse cara aí tá ótimo na minha opinião, tem um rosto lindo, pele bonita, corpo sem exageros. O que mais precisaria pra me agradar? Kk.

    ResponderExcluir
  14. adorei os pés dele, sou tarado por pés, heheh

    ResponderExcluir
  15. CORPÃO GOSTOSO!!
    _____________
    BANANAS tbem espero postagens sobre o "are you the one Brasil"

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito massudo, imagina a beringela \0/

    ResponderExcluir