quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Jogador Americano Gostosão Lumbersexual que vive dentro de uma Kombi

Me chama de Kombi e venha viver dentro de mim seu gostoso!
Arremessador Daniel Norris, do Toronto Blue Jays, da MLB, tem estilo alternativo de viver e garante contar com o apoio dos companheiros e da organização.

Recrutado em 2011, Norris recebeu US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões na época) em bônus. O valor não fez com que mudasse seu estilo de vida. Ele mora em uma Kombi chamada Shaggy. Da cidade de Johnson, no Tennessee, ele sequer tem uma garagem para guardar o veículo com o qual circula por terras americanas.

4 comentários:

  1. Gente, já to enjoando de barba. Nem comece pq eu tb uso, mas sei lá.. Acho q é bom variar as vezes

    ResponderExcluir
  2. Nossa quero ele pra mim. Eu me afogava nessa barba. So ia dormir agarradinho nessa kombi apertada.

    ResponderExcluir
  3. já to rindo das cócegas da barba em mim...

    ResponderExcluir