terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caio Blat só de Sunga na Sauna

9 comentários:

  1. Esse aí tem um pirocão delícia !

    ResponderExcluir
  2. Ele e eu trancados nessa sauna ❤

    ResponderExcluir
  3. Vi uma notícia dizendo que a esposa terminou o casamento por causa de uma terceira pessoa. Frisaram bem "pessoa"...

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca viu Cama de Gato, corra para ver esse filme. A neca dele é enorme!

    ResponderExcluir
  5. Ai fiquei me imaginando trancado nessa sauna junto com ele!

    ResponderExcluir
  6. Awnn que fofo, imagino o Carmo comendo ele de jeito o carmo tem cara de quem gosta de soca o pau na garganta e no cuzinho também é claro <33

    ResponderExcluir
  7. Corre por aí que ele gosta e muito de homem mesmo, e eu acredito, pois sempre percebi que ele tem muito jeito, a voz, sempre me pareceu enrustido... espero que agora que separou resolva sair do armário de uma vez. Ver essa cena me despertou o tesão adormecido que tinha por ele há anos atrás rs, ele mais jovem era muito lindo. Sempre foi assim magrinho, mas muito atraente. O acompanho desde Éramos Seis, sua primeira novela, com 13 anos, mesma idade que eu.

    Aí fui procurar na internet as cenas ousadas que ele fez em filmes, ele gosta de ousar no cinema. Além de Cama de Gato tem tb Baixio das Bestas, em que ele tb aparece nu em mais de uma cena, uma bundinha deliciosa. Tem uma cena dele com Mateus Nachtergaele, numa cachoeira, em que os dois estão nus, de costas, e o Mateus coloca a mão em sua cintura, e depois dá uns tapinhas em sua bunda. Depois eles viram de frente, mostrando tudo, ele tá meio excitado, e fica pegando no pênis. É mostrado bem de longe, do alto, mas já vale a pena.

    Engraçado que ele é aquele tipo de magrinho que engana, o falso magro. Vendo ele vestido vc não vê graça, pensa que é uma tábua, sem nada, mas sem roupa se vê que ele é muito gostoso. Tem bunda, pauzão e um corpinho bonitinho, certinho, todo dividido. É outro que se eu tivesse oportunidade, me jogaria.

    ResponderExcluir