terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem xinga outro Homem de Viado e apanha na Rua


15 comentários:

  1. É, me parece que a violência será um meio pra justificar as atrocidades, assassinatos e os desrespeitos praticados todos os dias contra gays. It's time to fight for us.

    ResponderExcluir
  2. Passei por algo parecido. Estava no metrô e um cara me chamou de viadão. Eu não agredi pq perderia a razão, mas fiz ele passar vergonha pq qnd quero, falo bem alto. Me senti tão impotente, sabe? Eu precisei falar e fui bem chulo. Dei um berro "Você já comeu o meu cu?" Ele fez "não" com a cabeça. Aí continuei "Então eu devo ter comido o seu para você ter tanta certeza do que eu sou! Sou viadão mesmo e o que você tem a ver com isso? Vai se foder!" Ele desceu na próxima estação recheado de vaias. Preconceituosos não passarão! Reajam! Eu não deixo passar mais nada...mas nunca chego a agredir ninguém. A maior surra que se pode dar, é manter a classe e ter embasamento em leis. Estou cansado de todos os dias presenciar situações que me causam a sensação de impotência... Sinto que não há ninguém por nós.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, mas acho que esse viado chutou cachorro morto! Daí não vale!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Será que ele deu um boa noite Conderela pra ele antes?

      Excluir
  4. Na boa, mas acho que esse viado chutou cachorro morto! Daí não vale!

    ResponderExcluir
  5. Olha terminal SANTANA!!!

    AS GAY DA ZONA NORTE REPRESENTANDO!!!



    Passo todo dia ai!
    rs

    ResponderExcluir
  6. Mas é verdade, não se combate violência com violência mesmo.

    ResponderExcluir
  7. E perguntou:

    - No céu tem homofobia?

    E morreu...

    ResponderExcluir
  8. Taí, nem precisa de lei específica. É só reagir como homem!

    ResponderExcluir
  9. Sou contra violência, mas nós sofremos tanto com preconceito nessa merda de país que é até bom ver isso acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. O rapaz passou do limite na agressão. Se defender é uma coisa, chutar a cabeça de um cara que já está no chão, a ponto dele desmaiar, é outra.
    Aplaudir uma cena dessas, onde a agressão vira covardia, é vergonhoso.


    ResponderExcluir
  11. Se esperar uma conclusão do meio judicial, certeza que o caso já cairia no esquecimento. Geralmente casos assim, são no mínimo resolvidos em um/dos anos pra mais. E é aquilo, se for pra polícia vai me perguntar, "você tem provas?", se não, vão te orientar a voltar com provas, porque sem elas, não vai poder fazer nada.

    ResponderExcluir
  12. No meu antigo trabalho aconteceu uma confusão por algo mais ou menos parecido. Tinha um cara (lindo por sinal) que não era gay assumido (eu também não sou) e alguém viu no Facebook dele foto dele numa festa GLS e um babaca lá do trabalho começou a perturbar o cara. Como ele tinha um bundão que parecia ser bem gostoso, esse babaca toda hora dava uma passada de mão na bunda do cara e o cara foi ficando puto e pedindo para parar (ele era grande e forte, mas super educado), tudo aconteceu em um único dia. Teve uma hora que o cara passou a mão na bunda dele, quando levantou a cabeça para olhar para o cara e zoar, levou uma socão na cara e desmaiou, ficou uns segundos apagado e depois levantou todo grogue. Pena que no final das contas os dois foram mandados embora (acho que o que sofria Bulling não deveria ter sido demitido).

    ResponderExcluir
  13. pois eh u a hora isso ia acontecer e acho que vai acontecer mais ainda.

    ResponderExcluir