quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Looking - Vestiário - Homens Pelados

13 comentários:

  1. Bundas são minha Kriptonita. Bem mais que bilunguinhas, aliás. Seja lá em que estado estejam.

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou fascinado por bunda de homem , mais do q pau...

    ResponderExcluir
  3. Murray Bartlett é uma delícia... o outro (Matthew Risch) também, mas é aquela coisa bem gay estereotipada, parece um boneco Falco - minhas "homenagens" ao Murray Bartlett! :o)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de tudo no corpo masculino.Nem queria sentir tanto tesao assim, mas sinto.

    ResponderExcluir
  5. So eu que gamei no da primeira foto que parece ser dotado kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu nao posso ficar num local desses , se é que me entendem kkkk

    ResponderExcluir
  7. Se eu tomasse banho junto à eles,meu pau subiria! =/

    ResponderExcluir
  8. depois nesse episodio ele comenta o dote docara de costas peludas e diz que é mediano mas bem grosso!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem uma cena de sexo bem gostosa desse coroa de bigode, bati uma vendo!

    ResponderExcluir