quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente Eduardo Cunha da Câmara x Homossexuais


E o sr. Eduardo Cunha, líder do congresso mais conservador desde 1964, quer apressar projetos contra direitos gays, incluindo um que PROIBIRIA a adoção de crianças por casais homossexuais.

Qual a lógica por trás disso a não ser um dogma religioso arbitrário? Nós vivemos em um estado laico. Não há justificativa para se proibir adoção por casais gays. A Câmara virou um reduto de fundamentalistas. Eduardo Cunha é um câncer legislativo, mas também sintoma das metástases representadas pela bancada evangélica; ele e os deputados e senadores brasileiros que seguem esta “lógica” preconceituosa estão levando o país pra Idade Média.

Enquanto isso, os mesmos que gritam “impeachment” (ou “impitimam”, como conseguem soletrar) aplaudem um congresso corrompido, anacrônico e odioso. Estamos em 2015; encarar a homossexualidade como se fosse algo estranho, amedrontador, é mentalidade de quem parou na década de 20.

O fato é que o problema reside não nas crianças, mas nos adultos preconceituosos, como os três vídeos abaixo ilustram muito bem.

Kids React to Gay Marriage: http://t.co/FbX2tBcOSk
Kid's reaction to meeting a gay couple for the first time: http://t.co/oCBkG94nmz
Children of Gay Parents Speak Out: http://t.co/mvxoJYkEXe

Chega a ser incompreensível: crianças são abandonadas por pais heterossexuais, mas o foco é não permitir que casais homo possam adotá-las e lhes oferecer um lar.

Genial. E humano, não?


Texto: Pablo Villaça



Corre, pq a coisa tá feia!


E só tende a piorar ainda mais...........

Os Negros e outros grupos avançaram muito nos seus direitos pq?

São mais unidos?

Manifestam e sentam na mesa com políticos para cobrarem seus direitos?

Evangélico consegue colocar Evangélico em Brasília pq?

E pq com os Gays não?

Pq Grupos, Ongs e similares Gays não conseguem?

Acho que talvez eu sei o pq.... já tentei fazer várias coisas legais para o site, para que todos usassem........ mas sempre acaba por um motivo........ pelo mesmo motivo.....



25 comentários:

  1. Realmente não somos nada unidos, muito pelo contrario, nós nos discriminamos o tempo todo.E ate qdo esses pseudoreligiosos, esses pseudocristaos vao mandar e desmandar no país? E ninguém vai fazer nada! Por isso é importante qdo pessoas publicas, artistas etc se assumem gays ou bissexuais, mas aqui no Brasil isso é raro e qdo acontece os próprios gays dizem: Não havia necessidade disso.E qdo apareceu uma Daniela Mercury pra colocar o dedo na ferida, muitos, mas muitos gays a condenaram.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que muitos entram aqui pra ver novidades, homens, bundas e etc... Mas poucos tem maturidade pra pensar em um futuro quando se é homossexual, só pensam no dia de hoje, e assim vamos perdendo os nossos direitos quietos.

    ResponderExcluir
  3. Qual seria esse motivo? Eu acho que não tem como cocomparar a causa gay com as outras - não que as outras não sofressem preconceito -, mas há uma certa "vergonha" e receio para os gays. Sem dúvida! Um gay, mesmo assumido, em geral, não quer dar cara a tapa. A homofobia é muito presente e comum nos dias de hoje (uma normalidade). E não que não existam brincadeiras racistas, mas são muito menores e incomuns (ate porque é crime), fazendo com que não sejam tão explícitas e rotineiras...eu acho que a causa gay está ganhando cada vez mais espaço - mesmo com esses fundamentalistas -, até porque não conseguiremos nossos direitos da noite pro dia. É necessário muito amadurecimento ainda...a coragem e percepção de que ser assim não é nada demais, nem diferente, mas sim normal e, assim, perseguir nossos reais direitos como seres humanos -> capazes de amar, ser amado e, acima de tudo, viver.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o problema são as "divas".

    ResponderExcluir
  5. É triste essa realidade, e a cada ano que passa a bancada evangelica fica mais forte com isso a tendência é piorar, sem falar que estão tomando conta dos canais de televisão onde querendo ou ñ é o meio q mais influência na opinião dos brasileiros. Infelizmente a maioria dos gays nem se importa com essas notícias, só querem putaria.

    ResponderExcluir
  6. As bichas são burras,nem precisamos dos evangélicos ,só ler os comentários homofobicos desse blog.incrível,mas é a realidade.

    ResponderExcluir
  7. Evangélico consegue colocar Evangélico em Brasília porque conseguem concentrar renda através das igrejas. Gays são pessoas normais e não elegem muitos deputados pois pra isso precisa-se de dinheiro. Os negros conseguiram direitos devido ao movimento ter começado bem antes que o nosso. Isso não é conformismo, só quero dizer que o movimento LGBT não está parado e muito já foi conquistado, apesar de faltar também muita coisa.

    ResponderExcluir
  8. Babado esse cara é super conservador msm viados.... vai manda prender as guei vai vendo.

    ResponderExcluir
  9. O Brasil só piora para nos me pergunto aonde isso vai acabar

    ResponderExcluir
  10. Porque a maioria não sabe usar bem o momento pra diversão e o momento pra se respeitar, pra agir com seriedade.

    ResponderExcluir
  11. Tenho MUITO medo desse futuro. Como tirar esses fundamentalistas de lá, já que contaminaram a população, sobretudo a mais humilde?

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu acho que a comunidade gay tem certa parcela de culpa nessa situação. Sou gay, tenho o maior orgulho disso, mas observo certos comportamentos bizarros no dia a dia. É extremamente difícil encontrar um cara que queira algo sério, eu digo algo duradouro, fiel. Já conversei com diversos carinhas que já de cara vem com papinhos de poliamor, leia-se putaria. Óbvio que sou a favor da igualdade e dos direitos gays, mas acredito que se fossemos mais sérios, também seriamos mais levados a sério. É muito difícil encontrar um cara gay que curta sexo, mas que seja fiel e leal. Fica o desabafo. Espero não ter ofendido ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu acho que a comunidade gay tem certa parcela de culpa nessa situação. Sou gay, tenho o maior orgulho disso, mas observo certos comportamentos bizarros no dia a dia. É extremamente difícil encontrar um cara que queira algo sério, eu digo algo duradouro, fiel. Já conversei com diversos carinhas que já de cara vem com papinhos de poliamor, leia-se putaria. Óbvio que sou a favor da igualdade e dos direitos gays, mas acredito que se fossemos mais sérios, também seriamos mais levados a sério. É muito difícil encontrar um cara gay que curta sexo, mas que seja fiel e leal. Fica o desabafo. Espero não ter ofendido ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Igual uma época que colocaram uma espécie de urna pra votar sobre algo relacionado a homofobia (a nosso favor) 1 milhão na parada e praticamente ninguém nas urnas... A maioria entre a gente é egoísta e individualista, não pensam no futuro nem deles e nem dos outros, daqui uns dias vamos ser queimados em praça pública.. Idade média feelings

    ResponderExcluir
  15. Enquanto isso nosso único representante Jesus Willys posta no facebook dele que homofobicos são gays enrustidos. SEM OR NÃO DÁ. O jeito é arrumar marido gringo e sair dessa porra de país.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, na minha opinião a forma como se lutam por direitos gays no Brasil está toda errada. Jamais seremos maioria e nunca iremos conquistar a opinião daqueles que são o fiel da balança se não convencê-los de que a causa também lhes interessa. A luta por direitos de minorias sexuais é, em última análise, uma luta pela liberdade do indivíduo de ser, de pensar e de agir como bem quiser, e para buscar a própria felicidade como bem entender. Enquanto a grande massa de ignorantes desse país não entender isso, ficar levantando bandeira gay não vai adiantar nada...
    (Ah, acho um absurdo um presidente da Câmara adotar a sua agenda pessoal como se fosse a do País. Se isto aqui fosse uma democracia séria - infelizmente não é - esse cara jamais teria sido eleito para o cargo que atualmente ocupa. A última esperança é o Judiciário anular qualquer medida discriminatória que aquele antro de conservadorismo venha a aprovar)

    ResponderExcluir
  17. Mr. Bananas, eu tenho as respostas para as suas perguntas:
    - Qual a lógica por trás disso a não ser um dogma religioso arbitrário?
    - Os Negros e outros grupos avançaram muito nos seus direitos pq? São mais unidos?
    mas so publico se voce mostrar as suas coxas... queremos saber mais de voce kk

    ResponderExcluir
  18. Com esses textos destilando ódio e rancor, com gay misturada de forma de forma suja ao PT e sua corrupção não existe causa que avance, Jean defende Isis que mata GAYS, e acha isso lindo, não vale aceitar a corrupção de um partido em nome de uma causa!!E mais Eduardo não desenterrou nada, essa é apenas a normativa para novas legislaturas, não quer dizer que terá prosseguimento!

    ResponderExcluir
  19. No dia em que a parada gay deixar de ser uma suruba e passar a ser um movimento político relevante, e as beshas pararem de ficar indo lá pra arrumar uma piroca nós talvez sejamos levados a sério.

    ResponderExcluir
  20. Coisas voltadas para uma consciencia politica gay acabam pelo mesmo motivo que esse post tem apenas 19 comentarios e ftos de algum artista pelado tem mais de 100 comentarios de pessoas dizendo que chupava que dava e dentre outras coisas.

    ResponderExcluir
  21. Glee, me desculpe, mas você é ignorante. Tenho bilhões de críticas ao PT, mas o Eduardo Cunha, de que o post trata, é inimigo declarado do PT. O PT se omite muito nas causas LGBT, mas não é no PSDB e seus aliados Bolsonaros e Malafaias onde encontraremos alento a nossas demandas. Ser gay e coxinha ao mesmo tempo é como ser judeu e nazista. Dai-me paciência...

    ResponderExcluir
  22. Não creio que seja tão simples assim, só pelo fato da desunião; há muita coisa cultural e moral em jogo; muitas das mudanças deveriam vir justamente dos heterossexuais, que são a maioria quando comparados a homossexuais. O que acontece é que os que podiam lutar por ações afirmativas para as minorias, fazem exatamente o contrário. O fenômeno do fundamentalismo só reforça que educação, na família e na escola, não está sendo transmitida. O que há é a supressão do que não pode ser suprimido, pela intolerância, violência e falta de dialogo. Na minha casa, homossexualidade é palavra impronunciável. É preciso que alguem coloque, de forma "instrasiente" o assunto orientação sexual em pauta e desde cedo na vida da gente, senão, isso nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
  23. que saco..enquanto a Irlanda vai tentando legalizar o casamento gay o brasil fica essa palhaçada de quererem tirar os direitos dos gays,ou seja o resto do mundo evoluindo e o Brasil retrocedendo
    ..ngm tem nada a ver com isso , pq essa gente nao vai cuidar da propria vida?

    ResponderExcluir
  24. Me chamar de ignorante, não torna minha argumentação errada, nem a sua correta, só mostra que a sua é totalmente falaciosa, Bolsonaro não tem a menor relação com PSDB, Aécio recusou o apoio de Bolsonaro, coisa que o PT jamais faria, Malafaia apoiou o PSDB, mas antes o PT foi implorar o apoio dele, mas Malafaia recusou, em outras oportunidades quando Malafaia apoiou PT, ele não foi desqualificado, é isto que impede o avanço da causa gay incoerência, se Cunha propor a Dilma, vamos aprovar dia de orgulho hétero,vamos barrar adoções por casais gays, não vamos criminalizar homofobia, em troca apoiaremos o pacote de medidas contra trabalhadores do gov federal, toda bancada do PT aceita na hora!!

    ResponderExcluir
  25. Alguem disse que em post de homem pelado há mais comentários.Engano seu.Post com mais comentários são sobre as "divas" da musica pop; em segundo lugar post onde algum gay criticou por ter mulher nua ( os gays odeiam que se critique mulher nua) e então em terceiro vem os posts com homens nus.

    ResponderExcluir