terça-feira, 3 de março de 2015

Comunicado - Bananas is My Business não acabou !


Tem gente que leu só o título ou não leu até o final do post e saiu espalhando por aí que o Bananas is My Business iria acabar Domingo.

E andaram espalhando no Facebook, Grupia, Twitter e Instagram.
Além da gente ter recebido alguns e-mails perguntando para onde a gente tinha ido.

Surprise!

Estamos Vivos e no mesmo canal!

Vocês deveriam ler até o final!

Imagina se casar com algum Bofe Michê e assinar um contrato passando a metade da sua Fortuna e seus Bens? Como vai ser?

9 comentários:

  1. As besha que não curte textão e só leram o começo do texto causando na internet ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que não curte textão, são desprovidas de arrumação intracromossomial específica para leitura e interpretação de textos.

      Excluir
  2. *-* Adoro o blog, acompanho há 5 anos
    Continuem assim :3

    ResponderExcluir
  3. Megaaa feliz que tu permanecerás bananas e eu gosto dessa música

    ResponderExcluir
  4. Caralho como tem bicha burra

    só falta relinchar...

    se cair de quatro só falta pregar ferradura!!!

    PORRA NÃO SABEM LER? NÃO VIRAM QUE NÃO VAI FECHAR NADA!!! QUE FOI PEGADINHA??

    PÔ VAMOS FAZER UNS MOBRAL, GALERA!!!

    ResponderExcluir
  5. ai gente nada a ver kk eu fui um desses mas é que entrei no blog sem prestar atenção, tava fazendo outra coisa ali na hora, tava com a cabeça em outro lugar, sei la kk nao é questao de burrice nao!!!

    ResponderExcluir
  6. UAHSUASHAUSHA Essas são pessoas que de fato nao conhecem o Bananas, que sempre tem um às na manga. E aliás, adorei os gifs. Que nostalgia cara *.*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mega ultra power feliz com essa notícia 😝😝😍😍 Jah estava desesperado aqui!!! OQ seria de mim sem o BIMB??!! Obrigado Senhor Bananas por nos proporcionar tantas punhetas gostosas.. Tantas felicidades!! Grande bjo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 14 e sinceramente eu acompanho desde os 11, e eu acho esse o melhor blog de notícias Gay (e outros gêneros também) do Brasil ou até mesmo da América latina quem sabe do mundo 🌍 inteiro

    ResponderExcluir