domingo, 22 de março de 2015

Dan Osborne tomando banho e exibindo a Bunda

10 comentários:

  1. QUE DELÍCIA! A bunda podia ser um pouco mais cheia, mas mesmo assim uma delí

    ResponderExcluir
  2. Delicia do CARALHO!! Adoro homens magrinhos e lisinhos.. meu amante vai sofrer hj vo descontar todo o leite guardado naquela bunda magra e gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm vem descontar em mim tb :P

      Excluir
    2. Hummmm oferecida kkkk

      Excluir
    3. Eu acho q exagerei pq saiu ate sangue do coitado mas ele me disse q gostou mas estou me sentindo meio culpado..sei lá

      Excluir
  3. Ai, cara todo gostosooo. Que tesão!
    E fiquei excitado com teu comentário Anonimo 22:29 kkk :D
    Vem descontar em mim <3

    ResponderExcluir
  4. Bundinha sofrida... recuada... pra dentro.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal vocês viram o pediatra gato.lindíssimo...de Goiânia.

    ResponderExcluir