domingo, 22 de março de 2015

Vítimas de 'carimbadores' procuram a polícia após reportagem do Fantástico

Depois da confissão, a revolta de quem viu a reportagem de domingo (15) e foi vítima de um "carimbador": de uma pessoa que transmite o vírus da Aids de propósito.


P.S - O médico informou errado sobre o exame. Mesmo fazendo exames e dando negativo, não quer dizer que seu namorado não tenha e vocês já podem transar sem camisinha. As vezes demora alguns meses para ser detectado, por isso que alguns atores pornôs bareback acabam pegando mesmo tendo exames em dia. 
Pelo sim, pelo não...... Camisinha sempre!

12 comentários:

  1. Transar hoje sem camisinha e amanha querer fazer exame não da né. Tem que esperar 90 dias pra ter um exame 100% certo.

    Eu nem quero mais saber disso, está sendo mt dificil pra mim. Já estou esperando passar 90 dias desde minha ultima transa pra fazer esse exame e me sentir mais aliviado. Estou com maior neura e eu uso camisinha hein rs

    ResponderExcluir
  2. Sexo seguro, hoje em dia, acho q só o virtual!! Putz, tá feia coisa!!

    ResponderExcluir
  3. Exato, sexo seguro hoje, sem camisinha, é quase impossivel.

    E tudo isso graças a dificuldade enorme em se fazer prevenção.


    Sugiro que leiam esse texto sobre a luta do mundo contra a aids, que alias, a doença está vencendo: http://politike.cartacapital.com.br/?p=822

    ResponderExcluir
  4. A reputação de nós gays," foi pro buraco"

    ResponderExcluir
  5. Li uma matéria no Brasil Post que fala que pessoas que tem HIV e estão fazendo tratamento ficam com uma carga viral tão baixa que é quase impossível transmitir o vírus para alguém. Então esses carimbadores, se estiverem fazendo tratamento não conseguiriam carimbar ninguém mesmo se quisessem. E se não estiverem se tratando, provavelmente vão desenvolver a AIDS, ficar debilitado e morrer. Enfim, tudo muito estranho e pouco esclarecedor nessas matérias do Fantástico. Outra coisa: se uma pessoa colocou a própria saúde em risco para transar sem camisinha e acabou infectada é muita ingenuidade achar que ela se preocuparia em começar a transar em camisinha para preservar a saúde dos outros. Quem não quer contrair HIV deve se cuidar e não esperar que pessoas infectadas tenham consideração e cuidado por você.

    ResponderExcluir
  6. Quem vai em sauna e transa sem camisinha não foi carimbado e sim irresponsável e não adianta ficar tentando jogar a responsável nos outros. Sexo só com camisinha ainda mais em uma sauna que todos transam com todos.

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião: Não se pode culpar apenas os tais "carimbadores". Qualquer relação sexual sem camisinha, seja com homem ou mulher é um tiro no escuro. Eu sou médico e moro em uma cidade de médio porte no interior de Minas Gerais e garanto a todos que eu atendo a um paciente que age como tal:um carimbador. Eu não irei denunciá-lo por respeito à ética profissional mas ele próprio já me confessou durante uma consulta médica que ele transa sim sem preservativos e não expõe a sua situação sorológica para ninguém. Me espanta saber que muitas destas pessoas que contraíram o HIV se dizem cientes sobre a patologia e suas formas de contágio e mesmo assim foram contaminadas. As leis brasileiras são claras em relação a isto: ninguém é obrigado a expor prova que lhe incrimine. Gostaria de saber como a justiça irá tratar tais casos.Punição apenas para os tais "carimbadores"? E quem se diz muito sabido e contraiu através de relação desprotegida?

    ResponderExcluir
  8. Q nojo de tudo.... eu ouvi comentários horrendos na hr dessa matéria de viado aidético tm q morrer msm p baixo estava num lanche foi horrível.

    ResponderExcluir
  9. Gente, a humanide está cada vez pior

    ResponderExcluir
  10. Sexo realmente seguro, só a punheta mesmo!

    ResponderExcluir