domingo, 22 de março de 2015

Depois de Elton John e Madonna.... chegou a Santa Cher e os Gays para Sapatearem na cara do Dolce & Gabbana

6 comentários:

  1. Cher Deusa, por sinal ela vem ao Brasil em abril receber um prêmio no AmFar.

    ResponderExcluir
  2. Hauhauhau a retratação é só uma questão de tempo para D&G. Ou será que vão permanecer no silêncio? rs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho engraçado como tem bicha ditadora neste mundo.

    Eu adoro Dolce e Gabbana, talentosos, discretos, estilosos, não precisam de polêmicas para ganharam status, gays que realmente dão razão para que a sociedade respeite. Quanto a Cher, tirando Believe, não fez muita coisa digna de nota, Madonna nada mais é que uma biscate com talento musical e desprovida de qualquer caráter e Elton John, bom, este não precisa nem falar, talento ele tem, falta todo o resto.

    Eu concordo com Dolce Gabbana e dou meu apoio a eles (não que eles precisem).

    ResponderExcluir
  4. Antes mesmo que venham a me acusar de hipocrisia ou trollagem, quero acrescentar à minha declaração inicial:

    Não se trata de ser contra ou à favor do que disseram, mas sim, de um direito fundamental de todo ser humano: a liberdade intelectual e a expressão desta liberdade. Gabbana não disse que gays devem ser mortos ou presos, apenas disse que é contra o dito casamento. Ele expressou seu pensamento e suas crenças metafísicas. Ninguém deveria ser perseguido por isso.

    Engraçado, não deixo de notar, como estas celebridades ocidentais gay-friendly (e que fazem fortunas com isso) nunca se pronunciaram em fazer boicotes ou promover manifestações contra nações e grupos que enforcam, queimam, prendem e torturam gays; ditaduras como de Cuba, ou países ricos em petróleo (que estas mesmas celebrities muitas vezes vão fazer seus shows caríssimos), comunidade muçulmana imigrante (que ataca sim, gays em países ocidentais), etc etc.

    ResponderExcluir
  5. Astor vc é o pior tipo de viado que existe...um exemplo grite fogo dentri de um cinema e depois venha pedir por liberdade de expressão. ..

    ResponderExcluir
  6. O que tem a ver o cu com a calça?

    ResponderExcluir