domingo, 1 de março de 2015

Fazendo a Clarice - Restos de Carnaval...


Olá Clarice!

Te escrevo para relatar um caso que ocorreu na minha cidade e no meu trabalho, para saber a opinião de você e seus leitores, além de alertar sobre tal atitude.
Tudo aconteceu no Carnaval:
Um grupo de amigos foram para um sítio aqui perto da cidade, dentre eles, 2 Rapazes que trabalham comigo. Um tem namorada e o outro não - 1 é estilo metrossexual e o outro Sertanejo Universitário - os 2 tem corpos legais (nem gordo/nem magro, nem mole/nem definido), porém o que namora não tem a cara tão fazível - o outro sim.
Pois bem, o grupo inteiro ficou nesse sítio, bebendo e fazendo churrasco durante os dias de carnaval. No penúltimo dia, antes de anoitecer, estavam dormindo esses 2 Rapazes no quarto. 2 outros relatam que entraram lá pra pegar algum coisa e o que namora estava com o short meio baixo, um inclusive arrumou o short.
E o que estava rolando? O que não namora estava fazendo sexo oral no outro que namora e estava bêbado. O que foi chupado diz que deu um soco na cara do outro quando acordou e viu a cena. Dizem que o que foi Chupado saiu de lá na hora, contou pra todos, todo mundo saiu de lá e foram para a casa de um casal jantar, não voltaram mais.
 Acho que para não ficar falando Chupou/Chupado - Hetero/Homossexual, melhor chamar o Hetero Chupado de X e o outro de Y.


Nos dias seguintes ao carnaval, o X não olhava na cara do outro e não passava nenhuma informação que  teria que passar para o Y. O Chefe percebeu e disse que iria querer falar com os 2 para saber o que estava acontecendo entre eles. X disse que iria contar tudo, não teria o que esconder, afinal ele que era a vítima e foi abusado. Tentei ainda ajudar o Y, disse para X que aquilo poderia prejudicar os 2, ele disse que não tinha que engolir nada pois tinha sido a vítima de tudo.
X contou tudo para o Chefe, Y chorou e confirmou tudo. O chefe pegou e colocou Y para dar assistência nas empresas da região. Y pediu perdão várias vezes para X, X disse que perdoava mas não queria ver mais a cara de Y mais.
Quando fiquei sabendo dessa história, achei tudo muito estranho. Pois o Y é enrustido, fazia estilo meio machinho, as vezes as pessoas comentava algo mas devido a falta de namorada, mas ele não era afeminado e nem dava pinta. 
Mas acho que entendo Y, pois o X é metrossexual ao extremo, usa só roupas de marca (até a cueca) (tem algumas roupas no estilo fashion mesmo, coisa que nem alguns gays usam, só aqueles fora do armário), além do X ficar com brincadeira de mão (estilo straight) no grupo de amigos deles. Deve ter juntado a carência, bebida e o estilo de X - para que Y fizesse sexo oral no outro bêbado e dormindo.
Mas achei muito estranho, pois é difícil de um assumido, afeminado e pintoso fazer isso! Pq Y que é enrustido e fazia a linha de macho iria fazer isso no amigo dele que estava com a namorada e outros amigos no mesmo lugar? As vezes até acho que eles foram pegos por aqueles que entraram e o X simulou que foi chupado para não ser desmascarado e teve que ir até o final com essa história.
 Fiquei com pena de Y, pois pela sua atitude foi humilhado e tirado fora do armário na frente dos seus amigos e no trabalho dele. Todo círculo social deles estão sabendo e devem estar criando mil histórias. Y perdeu todos os amigos, pois a maioria namora e preferiram ficar do lado e sair com X, pois X tem namorada. A namorada do X antes achava gostava e achava graça dos gays, ela ficou com ciúmes do fato e hoje em dia fala com raiva dos gays, parece até aqueles evangélicos radicais ao falar.
 Pior que acho o Y bem mais bonito do que X, acho X camarão. Se Y tivesse feito isso comigo, estariamos no segredo até hoje. Não entendo esse fetiche dos Gays por Heteros, se o cara é Hetero ele não curte e pronto. Y ainda poderia ter sofrido um processo por atentado violento ao pudor.

Bom, isso é tudo e gostaria de saber a opinião de vocês.

V.G., 25 anos de N.F. 
(obs: adorei saber que vocês vão continuar, esse site é único no meio Gay, amo o estilo único dele e entro todo dia)

Via - bananasbusiness@hotmail.com



Olá, Caro Leitor!

Bem estranho mesmo a atitude de "Y", pois já que ele era enrustido..... deveria estar bem louco mesmo.

Mas Gay com fetiche por Hetero é bem comum. Já recebi vários e-mails de leitores perguntando se deveria investir no Hetero que é simpático ou colocou a mão ou que ofereceu uma carona ou que sorriu para ele. Nunca incentivei, para justamente não acontecer o que aconteceu com "Y".

Os Gays na maioria das vezes estão carentes e sozinhos, qualquer sinal podem já fantasiar mil coisas e acabar quebrando a cara.

Um conselho meu: Se você é enrustido e não quer sair do armário, é fácil, arrume outro enrustido também de outra cidade. Procure fora de sua cidade e seja feliz com outro Gay Enrustido. Não adianta querer transformar Água em Vinho (Hetero em GayBissexual), você não é Cristo. Pois existem vários outros enrustidos como você, que vocês podem ser felizes juntos por mais tempo em Segredo.

Além de poder enfrentar um processo de Estupro, pois com a nova Lei 12.015/09, não precisa mais ter penetração vaginal para ser considerado o estupro. O atentado violento ao pudor pode virar estupro para o Homem, mesmo sem penetração, pois ele é livre na escolha de quem vai fazer sexo.

E atitudes de chegar pegando e metendo a mão em Heteros, não é nada bom para os Gays.  Ainda assusta todo mundo e os ignorantes por acharem que qualquer hora podem ser atacados sexualmente por um Gay. Tenha postura!

Outra coisa: Vocês acreditam mesmo naqueles videos porn de um ator fazendo blowjob no outro dormindo e o outro fica lá morto com a coisa dura? O máximo que vai colocar na boca é algo mole de 5 cm, antes que alguém venha falar que já fez e deu certo, o outro curtiu e estava bem acordado.  Não tente recriar ceninha de filme pornô em casa com seus amiguinhos.

Também fiquei com pena de "Y" no final, pois de enrustido, acabou humilhado e fora do armário na frente dos amigos e no trabalho. A bebida destruiu e corroeu as portas do Armário de Nárnia.

Beijos.


44 comentários:

  1. Eu tenho muito tesão em héteros e fetiche em caras dormindo... e realmente é quase incontrolável... o máximo que eu já fiz foi acariciar o pica do cara por cima da calça... e isso meio que virou confusão... pq ele acordou e desconfiou... mas não falou nada, e acho que outro amigo meu tbm viu, mas nunca falou nada... mas de vez em quando dá vontade de fazer de novo, agora eu me controlo mais...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que babado!Coitado do Y... Que sirva de lição galera!

    ResponderExcluir
  3. O velho ditado de que a corda arrebenta do lado mais fraco ainda funciona. Ficaram todos contra o cara! Na visao deles ele é o gay sem vergonha que nao pode ver pau que já vai pra cima. Que merda se envolver com hetero. Isso nunca prestou. Ocorre do cara corresponder e rolar algo? Sim. Mas nao é sempre. Agora essa homofobica da namorada do "chupado" merece uns belos chifres.pra largar de ser trouxa e colocar todos os gays no mesmo balaio de gato.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que história. Bom partilhar isso no blog, pois serve de exemplo pra todos. Eu particularmente não me sinto atraído por héteros, muito pelo contrário, mas já fiquei com esses tais "héteros". A maioria são evangélicos, casados e com filhos! Muitos guardam a aliança no momento da caça e outros nem guardam. Infelizmente é ilusão quem busca algo em um hétero para se relacionar, mesmo que seja apenas sexo. É uma fantasia, como muitas outras que não necessariamente precisam se realizar. E penso que seja difícil um enrustido se encontrar com um outro enrustido, mas são nessas horas, para esse tipo de gente, que os aplicativos como grindr e scruff (por exemplo) servem como uma luva, evitando que situações como essa descrita acima, aconteçam.

    ResponderExcluir
  5. Algumas correções legais, não existe mais atentado violento ao pudor desde 2009, tornou-se parte do tipo legal Estupro. Ou seja o Y responderia sim por estupro de vulnerável, caso fosse comprovado pelas testemunhas que X estava embriagado e não pode se defender da ação. E não é necessária penetração para que ocorra o tipo penal Estupro, é confuso para leigos mas o tipo penal Estupro embarca qualquer ato libidinoso, ou seja, sexo oral - felação, cunilíngua, etc... Ps: Tomem cuidado aqueles que dão asas ao desejo e esquecem da realidade, nem todos aqueles que foram vítimas de uma situação dessa como X vão ficar calado. Na hora de abrir o inquérito policial, ñ importa se a vítima era gay ou hétero, importa se ouve consentimento, choro ñ vai arquivar inquéritos. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Obrigado pelas informações. Vou ler mais sobre. (:

      Excluir
    2. "...importa se OUVE consentimento..." MelDels!!!

      Excluir
    3. Houve* verbo haver - obg pela correção 😒

      Excluir
  6. não fiquei com pena de y não, ele pode ter sofrido saindo do armário e tal mas o que ele fez foi abuso/estupro, foi errado e no lugar de X provavelmente faria pior

    ResponderExcluir
  7. Tudo tem seu limite, e fazer o que "y" fez foi totalmente errado, além do mais o cara é hetero é não tem nada mais a oferecer a não ser AMIZADE, então parem com essa historia de querer gostar de hetero porque isso não vai terminar bem, além de perder a amizade pode ainda acabar sendo humilhado como o "y" foi, então fiquem nas suas " BITCHES"

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei com pena de y por sua total ingenuidade, mas o que ele fez foi errado, não pelo outro ser hetero, mas pelo nao consentimento do outro, do jeito que vocês falam fica parecendo que com um gay podem fazer o que quiser, e não é assim.Quanto a namorada de x, deve ser daquelas que já vão colocando a mão e o corpo todo em gays e ainda acha que eles são obrigados a gostar.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu estava digitando um texto, mas ele já se foi...

    O que todos tem que entender é que o mundo mudou e mudou muito, hoje o hétero usa cabelo emo, hoje o hétero usa brinco, hojé o hétero da beijo em outros homens... não dá pra saber quem é ou não realmente hétero

    Essa atração que os gays sentem por héteros é normal, é como mulheres héteros que sentem atração por gays, como homens héteros que sentem atração por lésbica. Mesmo ele sabendo que a guria X tava ficando com a guria Y em outro dia, mesmo assim ele chega na guria X.

    Eu sou bi não assumido e já fiz isso em alguns dias que fui pra casa de praia

    ResponderExcluir
  10. O máximo que eu fiz foi fazer o pau do meu amigo bêbado endurecer ( ele dormindo) e liberar da cueca. Mas parou aí Pq o medo foi maior.

    ResponderExcluir
  11. Que saudades da Clarice.

    "Os Gays na maioria das vezes estão carentes e sozinhos, qualquer sinal podem já fantasiar mil coisas"

    Isso foi uma facada no meu peito,kkkk, pois vivo fantasiando coisas com héteros, mas caio em mim e percebo o devaneio.

    Muito sofrida a nossa vida de enrustido, suito sofrido ser gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara essa Clarice lacrou mesmo...
      E realmente é difícil ser enrustido,
      mas o preconceito e família me
      obrigada a me manter assim, sei
      lá até quando!!!!!

      Excluir
  12. Sem discussão. Y errou, cometeu crime e não tenho pena. Sou gay, nem por isso gostaria de acordar com alguém me abusando, mesmo que fosse só uma punheta. Iria levar até a justiça e a policia.
    Fui em uma sauna gay uma vez para conhecer, não recomendo, lá tinha uns caras abusados, sou boa pinta e alguns chatos ficavam me pertubando e não entendiam quando eu dizia que não estava afim. Até que um idiota puxou minha toalha quando estava passando para eu ficar pelado. Fui no gerente falei o que aconteceu e o palhaço falou vc tá em uma sauna, ficar pelado faz parte e eu disse não contra minha vontade. Aí fui embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pra sauna gay e quer ser tratado como a Rainha da Inglaterra, ah vá...!!!!

      Excluir
  13. Sei não,história mais estranha.Acho que x estava era acordado e gostando de ser chapado, mas como os outros chegaram ele pagou de hetero ofendido, ainda mais que a mala da raxa que ele namora estava por perto.Pra mim x é uma enrustidona que da o fiofo as escondidas.Pronto falei.

    ResponderExcluir
  14. Bom, mas todo mal tem um bem. Agora que não há o que esconder, é viver a vida baby, e só o que tem tb sao gays assumidos, bonitos, legais, inteligentes por ai! Vai começar a viver Y! Brilhe e sambe na cara de todos. E não vá sair chupando pau por ai sem consentimento e sem confiar no parceiro. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei uma inequação...

    ResponderExcluir
  16. em primeiro lugar os fetichistas por heterossexuais tem que entender que se eles aceitarem a investida,eles automaticamente deixam de ser heteros..eles graduam para bissexual ou gay..kkkkkkk entao parem de descriminar os gays..pq tem gays que sao mais machos do que heteros..e vcs ai perdendo tempo tentando chupar heteros que nao estao nem ai para vcs..no final nao sei se sinto pena ou odio desse tipo de gente que dá o rabo chupa pau igual a qualquer 1 e fica pagando de hetero homofobicuzinho,falando mal de gays,principalmente os afeminados..merecem passar por esse constrangimento para deixarem de ser burros..beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sou de um estado do nordeste e sou acostumado a ficar com heteros. Desde a casados, pais de familia ate a solteiros. O sexo é puro, na maioria das vezes (quase sempre) sem beijos, Apenas sexo oral e anal.
    Nada de penetrar eles, apenas eles me penetram.
    E bom é, mais tem q saber chegar. Primeiramente ver se o cara realmente ta afim. Caso contrario desista.
    "Não vai ser uma mamada q ira fazer vc deixar de buceta"

    ResponderExcluir
  18. Eu fico triste pela forma como o Y teve que sair do armário, mas tirando isso, fica a minha risada.
    Y errou feio e teve a sorte do X não ter entrado na justiça por causa do ocorrido. Eu estou tendo uma certa paixonite por um amigo meu que mora em SP. É hétero, faz todo o meu estilo, namora e tudo mais. Porra, é foda mesmo se apaixonar por héteros, mas isso não é motivo pra fazer o que o Y fez (tanto que eu já acampei com tal amigo e até dormimos na mesma barraca! Mas o que eu fiz? Ignorei e fui dormir, pois eu respeito a sexualidade do cara da mesma forma que ele respeita a minha). Se o cara não curte, respeite! Foi querer satisfazer um fetiche logo com alguém que não curte e olha no que deu? Perdeu várias amizades e quase perdeu o emprego. Galera tem que pensar duas vezes antes de fazer algo e isso vale tanto para os gays e tanto para os héteros, sendo mulheres ou homens.


    Alias, li alguém reclamando a respeito da namorada do X que começou a criar desgosto por gays depois do ocorrido. Cês tão de brincadeira, né? Como se vocês não fossem fazer o mesmo se tivesse acontecido com vocês. Na hora da raiva, julgamos tudo e a todos de forma errada. Uma hora a ficha caí e ela vai perceber que nem todos os gays são assim.

    ResponderExcluir
  19. Bom. Aos 14 anos fiz a mesma coisa que o Y (porém só o masturbei). E a atitude do meu amigo foi a mesma. Contou pata todos os meus amigos. passei semanas dentro de casa com medo de sair. Foi terrível. Eu era um adolescente besta. E já tinha rolado troca troca com esse amigo. Então achei q ele iria gostar. Mas a reação dele foi estúpida. hoje 10 anos depois eu já superei oq aconteceu. Não repito a dose. Pq como dizem isso é estupro. Mas na época era adolescente. Meus amigos ficaram todos do meu lado apesar de rolar uma piada ou outra. Mas hoje estão de boa. Esse menino até hoje me persegue. Toda amizade nova q faço ele conta essa história. Terrível. Até para as meninas que ficam afim de mim. Embora que a maioria mesmo sabendo ainda tentam ficar comigo. Pq uma saiu espalhando q eu faço gostoso. Sendo q nunca transei com mulheres. Mas enfim. Embora ela não tenha superado eu superei. Estou bem financeiramente. Estou fazendo uma segunda graduação. Sou muito paquerado. Tive relacionamentos sólidos. Enquanto ele continua trabalhando no balcão de um mercado e não consegue manter um relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tente mulheres pra ver como é que é. Aproveite a fama de fudedor gostoso!!!

      Excluir
    2. Não dê ouvidos a esse pseudo gay.

      Excluir
  20. Sobre o "X" ser metrossexual: nada a ver.

    Agora, se ele se vestia com roupas extravagantes que só gay pintosa usa, pode ser apenas mau gosto, cafonice mesmo.

    E sobre o "Y": pra quem era enrustido ele foi bem saidinho hein?!

    ResponderExcluir
  21. Sei lá, por mais que "Y" esteja errado, não o condeno, acho que todos aqui sabem que quando bate o tesão é difícil se conter, junte-se a isso o fator álcool e lá se vai o autocontrole, já passei por situações parecidas de estar bêbado com outro amigo mais bêbado ainda fazendo brincadeiras com tom sexual, dá vontade sim de encher a mão, cair de boca, tacar um beijão, mas ai você para e pensa na namorada do cara, nas minas que ele já pegou e ai cai na real que você não tem a mínima chance, "Y" foi ousado demais mas quem de nós nunca se imaginou catando um "X da vida?

    ResponderExcluir
  22. Estupro. Teve sorte de nem ter perdido o emprego.

    ResponderExcluir
  23. Minha opinião é que o y é errado. Pense bem, o fato de alguém estar bem vestida ou estar vestindo roupas de marca não cria uma justificativa de que "Ah ele é gay, vamos transar", pois se aceitarmos isso, estaremos também aceitando coisas como o machismo, os quais também ao verem uma garota com roupas curtas,logo pensam: "Ah roupa curta, essa quer transar!". A maneira que a pessoa se veste não determina, em minha opinião, se ela é gay ou hétero, transante ou não transante, ou qualquer outro esteriótipo que as pessoas desejam colocar, mas sim suas atitudes determinam o que ela quer. Seguindo esta linha, pelo que o jovem ali declarou, em momento algum o x deu entender que queria algo alem (embora não sabemos de muitas coisas e poderiam ter ocorrido n coisas dentro do quarto), já o outro garoto por ter entendido errado, acabou pagando um preço enorme, maior até que a dívida interna do Brasil haha.

    ResponderExcluir
  24. como eu faço, pra mandar um email para a clarice?

    ResponderExcluir
  25. Só pra confirmar: isso aconteceu no estado de Minas Gerais? Porque não sou mineiro, mas moro aqui, e parece muito com as várias histórias de hipocrisia que vejo nesse estado muito mal resolvido com assuntos de sexualidade.

    ResponderExcluir
  26. Coitado de y, quem nunca errou, a única diferença entre ele e nós é que ele foi descoberto e ainda teve a sorte de não ser processado. Que fique a lição de nunca mais investir em alguém sem o consentimento da pessoa. Carência dói, ainda mais em enrustidos, mas a culpa e a vergonha doem bem mais. Y foi expulso do armário, agora ele não tem mais que fingir, ele está livre, toda ruptura é dolorosa, umas mais do que outras.

    ResponderExcluir
  27. Sr. Bananas vc poderia pedir que as pessoas mandassem suas histórias mais clientes, nao é verdade? Fico com muito tesao nessas historias, principalmente nas perigosas e avetureiras!!! Nao precisa ser essas com respostas suas e sim, apenas contando suas histórias!!!

    ResponderExcluir
  28. O Y está errado e ponto final!!!.
    Eu tenho muitos amigos héteros e eu lembro que quando sai do armário a frase que eu disse foi: "Do mesmo jeito que eu os respeito, eu quero ser respeitado , quero que me tratem da mesma forma de quando eu era enrustido, se não aceitarem a minha vida do jeito que ela é, não conversem mais comigo, mas se me respeitarem do mesmo jeito que era antigamente, aí então perceberei que tenho realmente AMIGOS de verdade".
    Percebi que eles me respeitam até hoje, nunca fizeram desfeita pelo motivo de eu ser gay. E por esse motivo, também os respeito, sei que são héteros, e por esse motivo que eu não faço o que o y fez nesse dia. Isso é o verdadeiro significado de AMIZADE. E outra questão, um dos meus amigos heteros, realmente não é hétero, tenho a absoluta certeza que é gay, pelo simples motivos das brechas que ele dá entre outras coisas. sei que não devemos julgar o proximo, mas ele vive em "narnia" ainda. O cara é muito gostoso, mas nunca dei emcima dele pelo motivo de ser enrustido ainda. Não fico pressionando ele a sair do armario, muito menos dar em cima, todos tem o seu tempo, eu tive o meu tempo de sair, por certas razoes, e ele nao saiu ainda por outras razões, somos seres humanos, e como cada ser humano, somos diferentes.
    Agora quando ele se assumir gay, aí sim eu irei paquerar ele, mas por enquanto fico na minha, vivemos num mundo onde existe bilhoes de pessoas pra conhecermos.

    ResponderExcluir
  29. Todos so comentam o fato do x ser hetero por isso o y errou.Por favor, mesmo que o x fosse gay assumido, ninguém tem o direito de tocar, chupar etc sem ter o consentimento do outro pra isso! Entao porque é gay já pode ir pegando e fazendo o que quer? Por isso que tem tanta mulher folgada por ai que se esfrega em gays sem consentimento dele e ele não faz nada. Os próprios gays parecem achar que gays estão aí a disposicao pra quem quiser chegar, usar e abusar.Triste isso.

    ResponderExcluir
  30. Alguns de vocês só podem ser doidos, por isso que o país está desse jeito. Independentemente se "X" é gay, bi, hétero, alienígena, lobisomem, vampiro e etc..."Y" cometeu crime, fazer algo com alguém contra a vontade do mesmo ou quando a pessoa não esta em suas perfeitas condições físicas e/ou metais é crime, estupro e deveria ser punido com no mínimo um processo, vide um caso parecido com esse que ocorreu nos EUA ou Inglaterra, não me lembro, e foi até postado aqui. Um carinha foi para uma festa, bebeu todas e acabou dormindo em um dos quartos, acordou com um gay mamando ele. O cara hétero de uns 20 poucos anos de idade chegou em casa chorando, o pai levou ele na delegacia, e o mamador criminoso foi preso.
    Ter tesão em héteros é uma coisa, abusar de alguém é outra bem diferente.

    ResponderExcluir
  31. Eu meio que não culpo o Y vivemos numa sociedade cis heteronormativa gays são obrigados a não dar pinta, ser efeminado é um "crime" tb somos ensinados desde sempre que homem mesmo é aquele macho alpha hetero ou com pinta de hetero tanto que muitos gays não curtem efeminados pq ser feminino é errado, nojento no ponto de vista da sociedade patriarcal. O pior é ver gays aqui julgando Y sem nem analizar as coisaso.. outra coisa a bee ERROU FEIO indo atrás de estereotipos. só pq o cara pode ser mais efeminado que todos nós juntos mas isso não significa que ele seja gay o cara pode ouvir cher madonna britney gaga usar cueca de grife isso tb nao significa nada. Cara se vc é enrustido vá pro grindr procurar um macho. Não vai ser no meio de homem hetero que vc vai achar alguma coisa pra vc.

    ResponderExcluir
  32. Ai, eu entrei pra faculdade faz uma semana, tem cada cara lindooooo. Sou enrustido e fiquei com pena do Y, apesar da atitude dele ter sido muito errada, mesmo que o X estivesse ciente, fazer isso ao redor dos amigos (mesmo que dormindo) NÃO, NUNCA!

    ResponderExcluir
  33. Isso me lembra: vcs que usam aplicativo e bate papo, tem coisa mais irritante que:

    A: Vc é hetero, bi ou gay?
    B: Sou gay
    A: Deixa quieto, procuro hetero

    ResponderExcluir
  34. Acho que tem uma raxa revoltada se passando por gay hetera em todos os posts

    ResponderExcluir
  35. pessimo isso, Ricardo..vontade de dar na cara da ''Alice''

    ResponderExcluir
  36. Alguém já parou pra pesar que o cara pode ter consentido e depois que pegaram os dois no flagra ele se disse bêbado e etc? Pois eu acho isso bem possivel!

    ResponderExcluir