domingo, 1 de março de 2015

Três homens se casam entre si na Tailândia.

Joke, de 29 anos, Bell, de 21, e Art, de 26, trocaram votos em uma cerimônia no estilo de um casamento tradicional no Dia dos Namorados em sua casa na província de Uthai Thani, na Tailândia.

 Art, da província de Chiang Mai, conheceu Joke, de Uthai Thani, graças a negócios em comum e, enquanto trabalharam juntos em 2010, sua relação transformou-se em romance. Eles vivem juntos desde então.

O casal passou a encontrar Bell, que estava estudando administração na Universidade Phitsanuloke, frequentemente em festas. E não demorou para que os três percebessem que tinham sentimentos uns pelo outros.

Depois que Bell foi hospitalizado com uma doença congênita, o trio se tornou inseparável. Joke e Art, em seguida, propuseram o casamento tríplice.

 A única condição foi que Joke e Art pedissem aos pais de Bell sua mão em casamento.

Art disse: "Quando Bell esteve no hospital, ficou claro que todos nós tínhamos um monte de sentimentos um pelo outro. E nós pensamos: que melhor maneira de mostrar o nosso amor um pelo outro senão nos casarmos?"

Fonte: Globo

10 comentários:

  1. Não julguem... Qualquer forma de amor é válida, desde que exista respeito e cumplicidade. Que sejam felizes!!

    ResponderExcluir
  2. Se está bom para os três e não tem sacana na história - eu vejo, como tudo certo... não serve pra mim, uma relação desse tipo, mas eu não soou muito evoluído, não consigo desapegar, não sei fazer um bom negócio!

    ResponderExcluir
  3. kkkk..ta loco de bom,aqueles Arabes fazem um Harem..cheio de mulheres..pq os tres nao podem se casar? kkk

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que injustiça, eu aqui sem nenhum, e eles lá em 3, será que aceitam uma quarta pessoa kkkkkkkkkkk

    Mais falando serio agora, já me passou pela cabeça acontecer comigo o tipo de relação que eles tem, a principio fiquei assustado, porque também sou meio que das antigas onde relacionamento é só entre duas pessoas, mais sinceramente depois de pensar e rever meus conceitos eu acho (pelo menos na teoria) que até conseguiria encarar isso, desde que todos estivessem de acordo, e claro se houvesse amor.

    ResponderExcluir
  5. poxa, desejo muita felicidade aos caras. q tenham um casamento pleno e duradouro :)

    ResponderExcluir
  6. Que massa! Eu tb já tive um relacionamento assim e digo que foi bem complicado.

    ResponderExcluir
  7. Quero um rarem de homens

    ResponderExcluir
  8. Quero um harem de homens

    ResponderExcluir
  9. Felicidades ao Casal?! Ou Tripal! Há sei lá! Que sejam Felizes!

    ResponderExcluir