quarta-feira, 18 de março de 2015

Nadador Michael Phelps usa calcinha e leva Xixi na cara de Gordinha Gostosa

Michael Phelps teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta quarta-feira, 18. Após viver um escândalo após ter um suposto caso com a hermafrodita Taylor Liane Johnson no ano passado, agora uma garota de programa dominatrix chamada Kim Petro, de 36 anos, afirma ter passado uma noite com ele em fevereiro de 2013 no hotel The London, em Manhattan, e conta detalhes sórdidos do encontro ao "National Enquirer".

Segundo a prostituta, dona de curvas bem voluptuosas, o rapaz estava usando calcinha por baixo de seu short no dia e pediu que ela realizasse um fetiche chamado "chuva de prata", em que a pessoa faz xixi sobre a outra.

"Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando", contou Kim, que ainda encontrou outra surpresinha do nadador, um laço envolvendo suas partes íntimas: "Eu segurei o laço e desfiz. E também tirei o sutiã porque ele queria ver os meus seios. O sexo com ele foi maravilhoso. Foi a primeira vez na minha vida que alguém fez eu me sentir uma verdadeira mulher. Ele, definitivamente, tem um corpo impressionante", completou.

 Phelps teria pago US$ 900, o equivalente a quase R$ 3 mil, pelo programa. Para marcar o encontro, ele usou um nome falso, Fabian Marasciullo.

18 comentários:

  1. Gordinha gostosa? Tambem é chegado numa raxa sr. bananas?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem interesse sexual homens gays podem achar mulheres gostosas ou o senhor bananas pode ser bi. 3 mil por programa, estou pensando em virar garoto de programa -SQN

    ResponderExcluir
  3. E Sr. Bananas, não sei se foi você que traduziu ou a tradução foi feita pelo google, maaaas chuva de prata não é a de xixi. Xixi, é chuva de ouro. ;)

    ResponderExcluir
  4. Faltou postar uma foto do phelps mais sexy

    ResponderExcluir
  5. Eu hein...ning pode mais nem curtir um programa na privacidade :P

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk. Morri com o "não estou disposta"

    ResponderExcluir
  7. Gente eu acho que o nome certo é golden shower

    ResponderExcluir
  8. Ah gente pq é gay não pode achar mulher gostosa, eu tenho amigas muito gostosas mas enfim que isso gente, deixa o homem curte as taras dele em paz coitado... hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Credo, que gorda porca nojenta, alguém tem coragem de pagar para comer isso?

    ResponderExcluir
  10. Que mulher horrorosa! kkkk Achar mulher "gostosa" ? Mas ir para cama com uma sao outros quinhentos.... O armario bissexual é uma merda,.pelo amor de Deus! Acho que o Bananas zoou com nossa cara ao chamar esse canhão de banha de "gostosa"!

    ResponderExcluir
  11. Nada a ver, mulher que chama a outra de gostosa nem sempre é lésbica, relax.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava brincando qdo perguntei ao sr. bananas se ele gosta de raxa.Mas não concordo qdo dizem que gays acham mulher gostosa, porque isso a pessoa tem que sentir,eu mesmo não acho nenhuma mulher gostosa.Começam achando as amigas gostosas e em seguida chupam a "danada" delas.Por favor saiam desse armário bissexual! Porque insistem em falar que são homo se na verdade vocês são bi? Qual o problema em ser bi?

    ResponderExcluir
  13. Realmente toda mulher que chama outra de gostosa é lésbica. Abra sua mente nem todos pensam e agem que nem vc.

    ResponderExcluir
  14. Exatamente. Qual o problema em ser bi? Libertem -se desse armário!!!

    ResponderExcluir
  15. Fetiche é fetiche!
    Se ele tinha esse por gordinha, eu tenho por nadador!

    ResponderExcluir