quarta-feira, 18 de março de 2015

James Franco sobre sexualidade: "Sou gay na minha arte e hétero na vida"

Alvo de constantes boatos com relação à sua sexualidade, James Franco se pronunciou sobre o assunto em entrevista à revista Four Two Nine e contou que se considera gay... até certo ponto.
“Bem, eu gosto de pensar que eu sou gay na minha arte e hétero na minha vida. Embora, eu também seja gay na minha vida, mas só até o ponto da relação sexual, a partir daí você poderia dizer que eu sou hétero. Então, eu acho que depende de como você define gay. Se isso significa com quem você faz sexo, eu acho que eu sou hétero", declarou. 

"Mas nos anos 20 e 30, eles costumavam definir homossexualidade pela forma como você age e não por quem você dormiu. Marinheiros f* caras o tempo todo, mas por se comportarem de maneira masculina, eles não eram considerados gays", continuou.

Fonte: Quem

27 comentários:

  1. Ai como é dificil assumir ein kkkkk, GRITA LOGO SOU GAYYYYYYYYY!

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, deve ser gay mesmo mas não quer falar abertamente. Aí fica com enigmas e todo esse mistério meia boca.

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, não disse nada. Tá tirando onda.

    ResponderExcluir
  4. eu também sou hétero na minha vida, é o que todo mundo pensa, mas na minha arte entre quatro paredes sou gay kk

    ResponderExcluir
  5. Uma aulinha de interpretação n ia fazer mal a ninguém aqui...

    ResponderExcluir
  6. É tão óbvio q ele seja gay...mas krlho q mundo pequeno vivemos q poucos tem coragem pra se assumir...principalmente no meio artístico, pois pode ficar d lado por ser gay....triste realidade....se todos se assumissem gay o mundo seria bem diferente...

    ResponderExcluir
  7. Que chatice essa conversinha! So faltou falar: não gosto de rótulos.Deve ser bi, mas agora boa parte dos bissexuais não assumem que são bi e se dividem em três grupos: os que não gostam de rótulos, os que fingem que são hetero e os que fingem que são gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, na sua concepção, os bissexuais fingem, são literalmente falsos e quando não fingem, eles não gostam de rótulos. Bom, depois dessa abominável conclusão sua, vou é dormir, só porque não estou "disposta". #ohlord

      Excluir
  8. Se esse homem gostasse de homem me mudaria para onde ele morasse e dormiria na sua porta. Esse é um dos poucos atores que não teria influência se fosse gay pois seu público é gay e sempre está produzindo algo para o meio gay. Por isso usou essa frase que muito fingiram não entender.

    ResponderExcluir
  9. Inteligível, como sempre. Amando cada vez mais esse ator. <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  10. A Comunidade Gay é engraçada...
    Quando aparece um cara dizendo que odeia gays, homofobia e etc... todos dizem que o cara é enrrustido, que tá no armário e etc...
    Aí, quando aparece um cara super aberto à comunidade gay, tratando de um assunto ainda tabu em uma sociedade machista e heteronormativa... os mesmos dizem que o cara é enrrustido, que está no armário...e por aí vai.
    Será que um hétero não pode se simpatizar a causa sem se rotular junto com ela?
    Sério, as vezes não entendo o que alguns gays querem da vida...

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo já está cansado de saber que você adoooraaa uma mandioca... (...)!!

    ResponderExcluir
  12. Tá, sou gay.

    Na arte de dar.

    Todos devíamos ser gays, mto amor envolvido.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que ele é hetero, eu entendi que ele se rotula gay na forma de se comportar com as brincadeiras e tal

    ResponderExcluir
  14. Assim mesmo que eu me explico quando alguem desconfia de mim e eu nao quero revelar kkkkkk Invento toda uma situação, falo que é só meu jeito e tal.

    ResponderExcluir
  15. Não .. Não.. Aff ridículo.. Ele não é gay, se ele fosse seria obvio que não teria problema com isso, o discurso dele é ótimo alguem com um pouco mais de inteligencia entenderia. Ele é alguem bem resolvido que entende que a sexualidade humano esta longe de um simples rótulo que não significa nada. Ser gay, hetero, bi, trans, não define nenhum ser humano, são apenas palavras, que definem condições, situacoes, etc. Sou fã da postura dele.

    ResponderExcluir
  16. Acho um absurdo as pessoas pedirem pra o outro se assumir, escancarar ao mundo com quem dorme! Penso que ninguém deve satisfação de nada não!! Não me interessa o que vc comeu no almoço, se vc tomou banho , se é vegetariano, se detesta chocolate, foda-se!! É uma amolação esse negócio de "pq não se assume logo " " fala de uma vez que vc trepa com homens ", pô, acho que ninguém deve sair por aí, dando satisfação pra ninguém, sobre sua vida sexual e amorosa!!! Acham que só pq é gay, tem que andar de rosa, rebolando e com um carimbo na testa! Foda-se com quem eu transo! Não pergunto a ninguém no meu dia a dia, o que a pessoa almoçou, se gosta do BBB, do filme Divergente, só falo se quiser e quando quiser, e pros "doadores de lição de moral " saibam que não sou enrustido e nem vivo no armário, ok!! Mas também nunca disse nada a ninguém, meus amigos / família simplesmente sabem pq percebem , gaydar! Mas nunca disse a ninguém! Até pq nunca vi um hetero sendo obrigado a dizer que come mulher, senão era "enganador "!! #minhaopiniao Bom dia!

    ResponderExcluir
  17. concordo com o anônimo de 18 de março de 2015 18:32, tem bi e até gay queque não gosta de ser rotulado e até diz que é hetero mesmo pegando uma pessoa do mesmo sexo pra todo mundo ver, não sei porque, gostaria muito de entender isso...

    ResponderExcluir
  18. Estou igual a Mariza do BBB. "Não entendir nada."

    ResponderExcluir
  19. E desde quando somente gays usam rosa? Como você é limitado e imbecil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa é apenas uma metáfora, faz parte do contexto!! Afff

      Excluir
  20. Não diria que os bissexuais fingem, os bissexuais são uns bunda mole mesmo, uns cagoes.A verdade doi mas é necessária.Nunca assumem que são bi, ficam fingindo que são gays que trepam com mulher.Que coisa mais ridícula! Gay gosta é de HOMEM! Não inventem! Coisa mais cansativa são esses tipinhos cheios de conversinha pra enganar a eles mesmos.

    ResponderExcluir