quarta-feira, 18 de março de 2015

Rodrigo Simas só de Sunga

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Pigossi nao é nada bobo! Deve ter se lambuzado...

      Excluir
    2. O que tem haver ele e o Pigossi? To desenformado

      Excluir
    3. Eles são héteros, não tem nada a ver nunca teriam um caso kkkkk acho até engraçado pura fantasia dessas bichas

      Excluir
  2. Isso é no saltibum?do caldeirão do huck?

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Simas? Amo muito! O mais sexy dessa geração. Vejam esse corpão!

    ResponderExcluir
  4. Corpo como o dele na minha opinião é o tipo super perfeito. Lindo d+

    ResponderExcluir
  5. Muleke gato,gostoso demais! Gozo facim facim,quando bato pra ele!

    ResponderExcluir
  6. Sou fã desse cara faz tempo haha deve ter uma bundinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Deixa prazamiga desesperada

    ResponderExcluir
  8. entre ele e o pigossi, quem come quem ?

    ResponderExcluir
  9. Acho que ambos se comem...

    Esse negócio de ativo ou passivo é um mito.

    ResponderExcluir
  10. Parece ser completo: Bonito, inteligente, educado, gostoso...

    ResponderExcluir
  11. Pq ele tem com o marco?

    ResponderExcluir
  12. Acho ele feio de rosto

    ResponderExcluir
  13. Esse cabelo estragou tudo!

    ResponderExcluir
  14. Eles são hetero e eu também sou, entrei neste site por engano procurando mulher nua e gostosa....PQP que cara gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo disse...
    Eles são héteros, não tem nada a ver nunca teriam um caso kkkkk acho até engraçado pura fantasia dessas bichas

    20 de março de 2015 03:05"

    Ô DÓ!!!!!! Esse não sabe de NADA mesmo, coitado.

    ResponderExcluir
  16. Parece ser completo: Bonito, inteligente, educado, gostoso... (2)

    Um dos meus sonhos de consumo, nem é um dos que me dá mais tesão propriamente falando, no começo nem me chamava atenção, mas desde que soube que ele é do time, aí as coisas mudam rs... gay, gato, educado, discreto e sem afetação e vulgaridade, como ele parece ser, acho que é artigo raro, coisa dificílima de se encontrar. O corpinho dele é muito bom, ele é super charmoso e sexy. Não vejo a hora de vê-lo nesse quadro, já tem minha torcida pra ganhar e assim aparecer até o último dia rs.

    ResponderExcluir