terça-feira, 10 de março de 2015

Põe na Roda - Heterossexuais Respondem aos Gays



P.S - O que virou o M.V? Sobrou só o rascunho...

16 comentários:

  1. Certeza que são heteros ? Hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Põe na roda é bacana mas em quase todos os últimos vídeos deles esse kara que usa alargador aparece, eu até nem acredito muito que ele seja hetero. Tem outro rapaz que aparece ai que tb esteve no outro vídeo pra adivinhar quem era hetero ou não, ou seja, daqui a pouco vai ficar muito mais evidente que tudo é combinado e nada é natural.

    ResponderExcluir
  3. Velho clichê que gay homem é ativo e gay mulher passivo... Bela porcaria.

    ResponderExcluir
  4. Esses dois q vc falou são amigos dos donos do canal

    ResponderExcluir
  5. rashey com a parte do "faço uns coco que doi pra sai, imagina...pá!" hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. O Luba saiu do armário? Não tava sabendo... Até que enfim, rs. Que bom pra ele :)

    ResponderExcluir
  7. Não sejam preconceituosos, o cara do alargador aparece em alguns vídeos pois é amigo de um dos donos do canal

    ResponderExcluir
  8. então só porque eles meio que fazem parte da equipe(já fizeram outros vídeos, etc) quer dizer que são gays? Melhorem migas. Dizer que são gays só porque são divertidos(o magrinho cabeludo, que tinha o amiguinho gay <3) é estereotipar. Se fosse por isso, quer dizer que todos os gays sem "jeito"(eu, inclusive) são héteros? Vamos deixar de ser do contra e reconhecer que esse canal é útil, sim(nem sempre, mas é)?

    ResponderExcluir
  9. A melhor parte do vídeo é quando falam sobre homofobia...à exceção de um, nenhum hétero reconheceu que é homofóbico (talvez porque seja politicamente incorreto).
    Porém, um deles se entregou quando disse que chamar o amigo hétero de viado é "cultural". Ora, se a cultura é homofóbica, nós também somos, pois ela nada mais é do que o conjunto de comportamentos de uma sociedade. É isso que precisa ser mudado urgentemente.

    ResponderExcluir
  10. Matheus Verdelho... Que decadência, cada vez mais feio e estranho. Alguns caras querendo ter uma beleza como a dele e ele se estragando... Bom, só minha opinião, se ele está feliz, bom para ele.

    ResponderExcluir
  11. 1 - meninos o luba fez um video super mega emocionante sobre ele, nada pegajoso e tal, alias foi sincero e genuíno. vale a pena conferir la

    2 - meu gaydar ta uma bosta pq para mim todo mundo do video curte

    3 - gostei das perguntas do video

    ResponderExcluir
  12. 1. 1 minuto de silêncio pra dignidade do Verdelho. Just please! Muito forçado esse jeitão maloqueiro. Seja natural,, rapaz.

    2. O barbudo "não-cool" não me convence desde aquele vídeo do gaydar.

    ResponderExcluir
  13. 1 - o Matheus Verdelho era lindíssimo, muito top... e se estragou

    2 - o Bruno Sutter, que é músico de ofício e fez coisas legais no Massacration, prefere qual diva? claro...

    ResponderExcluir
  14. nao precisa ser gay para sentir prazer anal..os heteros tbm podem fazer isso com mulheres se eles se permitirem o obvio a mulher quiser...kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Mateus Verdelho ridículo, horroroso, mostruário de tatuagem, todo travado, forçado, totalmente artificial, nem parece aquele garoto gato e gostoso que ele era há um bom tempo atrás. Procurem o ensaio mais antigo dele pro the boy, quando ele não tinha o corpo todo tatuado, tá de cueca branca e sem cueca. Era lindo e tinha um jeito alegre de gay fofo safadinho, completamente diferente dessa coisa horrível que ele tá hoje com essa barba nojenta e esse jeito travado, forçado e tosco de maloqueiro. Como alguém se destrói desse jeito?

    ResponderExcluir