terça-feira, 10 de março de 2015

Rodrigo Simas e Jonatas Faro de Sunga

15 comentários:

  1. Amo o Simas (ator mais sexy atualmente) e pegaria o Faro.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é dois juntos enquanto eu chupo o outro me come melhor dos dois mundos

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é dois juntos enquanto eu chupo o outro me come melhor dos dois mundos

    ResponderExcluir
  4. Que esse saltibum continue por bastante tempo e que traga caras bastante gostosos como nessa edição e na anterior

    ResponderExcluir
  5. Faro iria em Simas? Ou Simas iria só no Faro? KKK Farias asimas de qualquer coisa

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses pelos de Simas. Ficou bem melhor depois dessa novela.

    ResponderExcluir
  7. Meus preferidos!!!!! Mal posso esperar por esse saltibum!!!

    ResponderExcluir
  8. Pela primeira vez o simas me deu tesão

    ResponderExcluir
  9. Concordo em gênero, numero e grau com o anônimo de 00:02.

    ResponderExcluir
  10. Os dois fazedo dupla penetração em mim já!

    ResponderExcluir
  11. Não vejo graça no SIMAS.. E acho o JONATHAN escroto.. Mas o irmão do SIMAS...

    ResponderExcluir
  12. só eu que nao acho ele taaao bonito assim? haha
    prefiro o suposto peguete dele..ele sim eh gato p ccte

    ResponderExcluir