segunda-feira, 9 de março de 2015

Rodrigo Lombardi só de Sunga na Praia

20 comentários:

  1. Gostei muito mais do coxudão deitado na praia.

    ResponderExcluir
  2. Comprando uma lupa pra conseguir achar a neca di moço

    ResponderExcluir
  3. Comprando uma lupa pra conseguir achar a neca do moço

    ResponderExcluir
  4. Algo me diz que ele curte um macho, n sei pq

    ResponderExcluir
  5. cacetada que macho MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto ele não, mas na última foto dá pra ver a mala sim.

    ResponderExcluir
  7. foi a obra completa do rodrigo lombardi ne kkk

    ResponderExcluir
  8. Me da uma chave de fenda com essas pernas gostosa, me joga na cama e me chama de Morena...

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de homem, que corpo espetacular !

    ResponderExcluir
  10. A fofoca que circulou há um tempo no Rio é que ele curte travas...

    ResponderExcluir
  11. Delicioso. Já comi em sonhos!

    ResponderExcluir
  12. Não curto ele, mas tenho que admitir que está muito bem.

    ResponderExcluir
  13. me parece ser arrogante, passo.

    ResponderExcluir
  14. Tesão 0 por esse homem. Muito feio :3

    ResponderExcluir
  15. "Anônimo Anônimo disse...
    Algo me diz que ele curte um macho, n sei pq

    9 de março de 2015 20:30"

    Tb acho, leva jeito sim, e há boatos...

    ResponderExcluir
  16. Ele tem uma bunda muito boa. Quando era mais novo me atraía, na época que fazia Marisol no SBT rs, sim, antes de ir pra Globo ele passou pela Band e pelo SBT, onde fez essa bomba. Não assistia essa bomba, mas às vezes via algumas cenas e quando o via me chamava atenção. Mas de lá pra cá ele mudou muito, era bem jovem e em pouco tempo ficou com uma aparência envelhecida, não me atrai mais. Mas claro que pegaria...

    ResponderExcluir