segunda-feira, 9 de março de 2015

Faria Antonio Calloni com 53 anos e 20 Kg a menos ?

26 comentários:

  1. com certeza, ja achava ele tesudo, agora entao, melhorou.

    ResponderExcluir
  2. Faria ele antes e agora. Sempre achei ele gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Faria. Homem maduro é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Se for pitudo, coloco um saco na cabeça dele, e rebolo em sua pica até eu arder de dentro pra fora!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sim... Uma coisa mais madura, mais emocional, mas calma.Podemos falar sobre Shakespeare depois da transa hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Com dinheiro é mais fácil perder 20kg, mas não, não faria!

    ResponderExcluir
  7. Ele é um conhecedor profundo de vinhos... É espírita.... Mente mais aberta..

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre tive tesão nele... Lembro que ele fazia um papel de italiano em alguma novela e a calça dele ficava com uma mala bem cheia.

    Ele ficou bem mais gostosinho com 20Kg à menos, e está com cara de coroa ativo...

    Não sei porq, mas meu gaydar as vezes apita pra ele, mas as vezes não.

    Alguém sabe alguma história comprometedora, se ele é do babado?

    ResponderExcluir
  9. Panela velha é que faz comida boa. Dava gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Claro que faria! Adoraria que ele fosse meu paizão, me colocasse no colo, me chamasse de filhinho, enquanto me enche de carícias, beijos, lambidas, pica, suor e porra. Adoro esse macho!

    ResponderExcluir
  11. Não faria, mas pasmo como ele se dedicou aos exercícios. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Putz, pensei que fosse o Governador de TWD. Caraca, o véio tá botando moleque de quatro. Estou BOQUIABERTO. Mesmo assim dispenso, Daddys não me atraem.

    ResponderExcluir
  13. Simpaticíssimo. De primeira me ganharia só por isso. Mas me surpreendeu esse shape novo dele.

    ResponderExcluir
  14. Faria, com certeza! Renderia boas chupadas.

    ResponderExcluir
  15. De repente até faria...

    ResponderExcluir
  16. Eu faria. Não só pelo corpo, mas por ele ser super "gente boa" pessoalmente, além de ser um excelente ator, claro.

    Incluo na minha lista de caras mais velhos que eu faria, além dele, o Oscar Magrini, o Marco Ricca e o Domingos Montagner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar é o meu sonho!! Ele de bigode é um Deus grego, amo homem maduro, e ele é o meu número <3

      Excluir
  17. mesmo com os 20 kg eu faria

    ResponderExcluir
  18. Faria cm ele antes ele era mas resido quando mais gordinho adoro os gordinhos

    ResponderExcluir
  19. Faria cm ele antes ele era mais resido quando mais gordinho adoro os gordinhos

    ResponderExcluir