quarta-feira, 8 de abril de 2015

Bunda de Bryan Hawn

31 comentários:

  1. Que rabo é esse?!!! Concorrência desleal, rsrs?

    ResponderExcluir
  2. Ai não!!!! Homem tem que ter bunda de homem . Passo , o próximo por favor!

    ResponderExcluir
  3. Já pode falar: O Bryan Hawn da bunda.
    Ela já chama mais atenção que o dono.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,bunda branquinha ,linda

    ResponderExcluir
  5. Que delicia é essa? :o
    Tesudo!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um tão perfeito

    ResponderExcluir
  7. Ele tm um orgulho danado desse rabo.... isso é a mina de ouro dele.

    ResponderExcluir
  8. Gostei não. Eu gosto de pegar uma bunda molinha, gordinha... me amarro num gordinho! :)

    ResponderExcluir
  9. Oq salva aí é a bunda msm, pq de cara...

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu, que bunda é essa, "se deus existisse" eu ia falar que é coisa dele.
    "Dzicroquete" defina bunda de homem por favor, Pq essa ai pra mim é o exemplar máximo da perfeição.

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu, que bunda é essa, "se deus existisse" eu ia falar que é coisa dele.
    "Dzicroquete" defina bunda de homem por favor, Pq essa ai pra mim é o exemplar máximo da perfeição.

    ResponderExcluir
  12. nossaaa....q perfeiçãoooo! sorte de quem enraba ele ! kkkk

    ResponderExcluir
  13. Gosta de pegar em bunda mole? É o primeiro que vejo que gosta, tô me matando no agachamento para a minha fica dura!

    ResponderExcluir
  14. haa do jeito que eu tô, se pego essa bunda, eu agarro na cintura e cravo meu pau dentro dele até ele não querer mais só depois de desmaiado e que eu jogo no chão com cu cheio de porra quente

    ResponderExcluir
  15. Se eu tivesse uma bunda dessa ia mostrar e dar muito

    ResponderExcluir
  16. Ai não!!!! Homem tem que ter bunda de homem . Passo , o próximo por favor!

    ResponderExcluir
  17. essa bunda e essas coxas o:
    meu sonho um cara assim

    ResponderExcluir
  18. Se eu vesse um carinha com uma bunda assim, eu a lamberia todinha e depois eu a possuiria com muito gosto. TESÃO!

    ResponderExcluir
  19. Qualquer um que usar os procedimentos que ele usou fica com o bumbum desse tamanho, prefiro bunda natural, bunda de homem mesmo, se fosse pra pegar bunda feminina eu ficaria com uma mulher.

    ResponderExcluir
  20. Não é não hein.

    ________________________

    Anônimo disse...

    hidrogel

    8 de abril de 2015 23:30

    ________________________

    ResponderExcluir
  21. parece até que foi esculpida, gostoso desgraçado

    ResponderExcluir
  22. Rasgava esse cu na minha rola! Deixava esse rabao roxo de tanto meter.

    ResponderExcluir
  23. Silicone sim ou com certeza?

    ResponderExcluir
  24. E esses passivos com inveja dessa bunda deliciosa? Kkkkk Ah, minha lingua ali dentro! Tesao!

    ResponderExcluir
  25. Só porque a bunda é perfeita e ele se orgulha quer dizer que ele dá?
    Não necessariamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também é bem verdade tem um hétero da minha cidade que tem uma bunda muito tesuda, de macho trabalhada no futebol e deixa ninguém provar aquela delicia.

      Excluir
  26. Vamos transar cu bonitinho deixa. Eu socar meu ponto nesse cu eo seu ponto no meu cu

    ResponderExcluir