quarta-feira, 8 de abril de 2015

Rodrigo Simas mostra tanquinho

23 comentários:

  1. O gay mais lindo da globo 😍

    ResponderExcluir
  2. Merece uma homenagem daquelas!

    ResponderExcluir
  3. Esse tem cara de q morde a fronha.

    ResponderExcluir
  4. Uma foto que eu possa dizer que ele tá bonito, sem aquele cabelo e aquela cara de morto

    ResponderExcluir
  5. aiiii....meu sonho de consumo....sou apaixonado nesse garoto ! S2 S2

    ResponderExcluir
  6. Ele tava falando "Cú"?

    ResponderExcluir
  7. Ele tava falando "Cú"?

    ResponderExcluir
  8. Gostoso demais esse boy, muito simpático e educado. Pelo jeito o Ícaro tá em boas mãos.

    ResponderExcluir
  9. Eu o conheci numa balada no Rio, aproveitei a bebedeira e a oportunidade pra tirar uma casquinha, pedi uma foto e puxei assunto, mandei logo o braço nas costas dele e fiquei alisando enquanto falava, tesao aumentando, quando vi já mordia os lábios conversando com ele, ele percebia e foi bem permissivo. Mas ele é uma graça, muito gentil e educado. Pena que não comi! Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Thammy Gretchen, é você? rs

    ResponderExcluir
  11. Nunca achei esse cara bonito, muito menos gostoso.

    ResponderExcluir
  12. meu cu pisca por ele pqp que homem é esse?

    ResponderExcluir
  13. Lindo, gostoso! Adoro ele!

    ResponderExcluir
  14. Tao lindo com o cabelo curto

    ResponderExcluir
  15. Eu vi no Instagram. Muito lindo esse rapaz, eu casava mesmo sem fama e sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Sou mais o Bruno, irmão dele.

    ResponderExcluir
  17. Já peguei numa noitada no Rio. Ele e eu muito bêbados. Rolou beijo só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh....fala serioo !! aí vc acordou de ressaca, neh !

      Excluir