sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cantor Cristiano Araújo exibe Mala Volumosa na academia

27 comentários:

  1. Parece até que ta de pau duro, saiu gostosinho na foto

    ResponderExcluir
  2. MDS, sempre achei ele gostosinho e safadinho, agora com essa mala huum

    ResponderExcluir
  3. Alguem me informa o instagran oficial dele?

    ResponderExcluir
  4. Sou tarado nesse macho.... acho ele gato d mais. Jeito de macho alfa.. chupava ele todim... me arromba pauzudo

    ResponderExcluir
  5. Vi ele no Gugu, muito gato.. machão d verdade; ele e o Gusttavo Lima sao os melhores. ME FODE DELICIA

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que vejo esse homem, paro tudo o que to fazendo pra admirá-lo. Putz, ele parece exalar testosterona por onde vai!!! DELICIOSO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  7. É claro que ele quis mostrar o volume ( o que é um comportamento bem gay, diga-se)

    ResponderExcluir
  8. Não o conhecia, mas é bem gostinho.Apenas acho estranho esses gays q para se sentirem atraídos por um homem, esse homem tem que ser hetero e machao

    ResponderExcluir
  9. Tenho um tesão nesse cara!

    ResponderExcluir
  10. Corre o boato em Cuiabá que ele é muito bem dotado!

    ResponderExcluir
  11. feinho, mais que malão.

    ResponderExcluir
  12. Cristianão Araujão, me arromba, tesão!

    ResponderExcluir
  13. aonde que clico para ter esse deus grego na minha cama para eu chupar a noite toda até ele gozar 5 vezes? socorroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Acho que deve ser vento essa mala, ja vi fotos dele de sunga e fiquei bem pertinho dele num show e o volume era de mixaria. Eu adoro quando ele rebola com aquelas calças justas pois elas marcam e no caso dele essa Dote se existe fica bem escondido. eu de pertinho via bem certinho a marca do pintinho dele.

    ResponderExcluir
  15. Ele e perfeito pena que morreu

    ResponderExcluir
  16. Haai como a Vida é !
    Um homem desse Um Luxo
    Morre. como pode!
    Eu num tive nem a oportunidade de falar com ele pessoalmente. Agora é Tarde.
    Fique na Paz Cris.

    ResponderExcluir
  17. O Cris deixará Saudades!

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso certeza q está com Deus

    ResponderExcluir